Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGO!

Império: José Pedro sofre atentado em sauna e fica entre a vida e a morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Caio Blat com cara de desespero em cena da novela Império; ele está sem camisa em uma maca

José Pedro (Caio Blat) se desesperará ao ficar preso dentro de uma sauna na novela Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 22h21

José Pedro (Caio Blat) ficará entre a vida e a morte em Império. O filho do comendador entrará na sauna de seu prédio para relaxar, mas será trancafiado por uma figura oculta. Desesperado, ele começará a passar mal e pedirá socorro, mas não terá resposta e desmaiará na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, o rapaz já terá comido o pão que o diabo amassou após ser demitido da empresa por José Alfredo (Alexandre Nero) e ser obrigado a se submeter a um exame de DNA. Estressado, ele irá até a sauna.

Entretanto, o seu momento de paz virará um pesadelo quando ele sentir a temperatura do ambiente aumentar consideravelmente. Ao tentar sair, ele perceberá que a porta está trancada. 

Ao mesmo tempo, haverá uma edição de vários personagens da novela em situações suspeitas, dando diversas possibilidades para a identidade do criminoso misterioso. 

"Tem alguém aí? Aqui na sauna, por favor! Acho que trancaram a porta aqui! Alguém está ouvindo?! Eu não estou aguentando! Eu não quero morrer", se desesperará José Pedro. Entretanto, ninguém ouvirá seus gritos e ele perderá a consciência. 

Pouco depois, ele será encontrado por um dos funcionários do edifício, que o resgatará. Ao ser levado até uma ambulância, o empresário dará de cara com Amanda (Adriana Birtolli). "Ele é meu noivo! O que houve?", questionará ela aos médicos.

Zonzo, o rapaz pedirá ajuda para sua amada. "Eu quero sair dessa maca", implorará. "Você precisa ir para o hospital", dirá a moça. "Você não está entendendo, alguém tentou me matar! Se eu for para o hospital não vou me sentir seguro", rebaterá ele.

Amanda então pedirá que a equipe de resgate libere seu noivo. "Eu não morri! Exijo que me soltem", esbravejará José Pedro, que será liberado e carregado pela noiva de volta para o prédio. 

Exibida em 2014, Império ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 26 de outubro a 5 de novembro

Terça, 26/10 (Capítulo 170)
Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas