Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTADO

Império: José Pedro quase morre em sauna, e Danielle é acusada de crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Ribeiro grava com regata verde, cabelo solto e expressão de choque como Danielle de Império, reprise da Globo

Danielle (Maria Ribeiro) será acusada por Amanda (Adriana Birolli) de tentar matar seu ex-marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 20h01

Ao ver o noivo a caminho da ambulância, Amanda (Adriana Birolli) acusará Danielle (Maria Ribeiro) de ter tentado matar José Pedro (Caio Blat) em Império. A ex-moça do tempo negará qualquer envolvimento com o crime e cuspirá fogo ao ser enfrentada. "Louca, histérica", disparará ela contra a rival na novela das nove da Globo.

O primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) será trancado dentro da sauna do hotel onde vive e gritará por ajuda. Ele será encontrado desacordado por um funcionário de limpeza, que chamará o socorro. 

Em cena que irá ao ar na próxima terça (19), a designer de sapatos encontrará o noivo já na maca. "O que aconteceu com ele? Ele é meu noivo, o que houve?", perguntará ela. Um rapaz contará que o empresário foi encontrado em uma sauna fechada com a temperatura no máximo. 

Ao ver a rival na porta do prédio, Amanda sugerirá que a atual namorada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tentou matar o ex-marido. "Foi você que trancou ele lá, não foi?", acusará ela. Danielle, explicará que os dois ainda não se divorciaram e, teoricamente, ainda são casados.

"Por isso mesmo, se ele morrer agora você herda tudo", afirmará a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral). José Pedro pedirá para que as duas encerrem o bate-boca. "Chega. Alguém tentou me matar", pedirá ele.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.