Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁSCARA ARRANCADA

Império: José Pedro é flagrado em conspiração e assume seu maior crime

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat grava com terno cinza, cabelo e barba pretos e expressão séria como José Pedro de Império

José Pedro (Caio Blat) assume ser Fabrício Melgaço, o chefão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 4h00

Lorraine (Dani Barros) descobrirá a ligação entre José Pedro (Caio Blat) e Silviano (Othon Bastos) em Império. A golpista escutará uma conversa atrás da porta e será a primeira a saber que o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) é também seu maior inimigo na novela das nove da Globo: Fabrício Melgaço.

O ex-mordomo da família Medeiros irá até a festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) na intenção de atirar no comendador. Ele não disparará quando estiver de tocaia com medo de acertar Maria Marta (Lilia Cabral), mas será visto pelo personagem de Caio Blat.

Em cena que irá ao ar no próximo dia 3, José Pedro cobrará satisfações de Silviano. "Você devia ter me consultado antes. Afinal de contas, só entrei nessa história com você e com Maurílio [Carmo Dalla Vecchia] porque ficou acertado que eu comandaria tudo", revelará o herdeiro do "homem de preto".

"Zé Pedro, Fabrício Melgaço, ou o que seja. Nem sempre suas decisões foram corretas, principalmente aquela de roubar os quatro pedaços do diamante cor de rosa e depois vender", retrucará o veterano. O diretor financeiro explicará que esse foi o jeito que ele encontrou para se tornar o único dono da Império.

Silviano ainda lembrará em alto e bom tom o acidente causado pelo mimado, que atropelou o irmão de Lorraine e deu um jeito de sair ileso da situação. Ela estará escutando tudo escondida e se surpreenderá. 

Lorraine (Dani Barros) descobrirá segredo de vilão

"Meu irmão Gilberto! O filho do homem de preto é o tal de Fabrício Melgaço e quer acabar com a raça do próprio pai. Essa história tá cabeluda demais, eu vou sair correndo daqui", dirá a mulher de Ismael (Jonas Torres).

Depois, a interesseira irá até a mansão de José Alfredo e revelará tudo o que sabe sobre o herdeiro do comendador. O milionário, finalmente, descobrirá que seu pior inimigo sempre esteve debaixo do seu nariz.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entra no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.