Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Império: José Alfredo vê o 'rabo da cobra' e tranca Cora para morrer em cubículo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Alexandre Nero e Drica Moraes como José Alfredo e Cora em cenas da novela Império, da Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) trancará Cora (Drica Moraes) em cubículo na novela das nove da Globo

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 4h00

Cora (Drica Moraes) invadirá a empresa de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império e dará de cara com ele. O comendador a perseguirá até a megera se enfiar em um cômodo para se esconder, mas o homem verá sua sombra. O protagonista berrará que a "cobra deixou o rabo de fora" e a trancará no cubículo. "Morra, desgraçada", dirá o milionário na novela das nove da Globo.

A tia de Cristina (Leandra Leal) surgirá em cenas que vão ao ar na próxima sexta (23) observando a entrada da empresa. Ela aproveitará uma porta destrancada para entrar no local e deixar um álbum de recortes com registros em jornais e revistas do milionário.

De fininho, a vilã abrirá a sala do personagem de Alexandre Nero e, ao acender as luzes, dará de cara com o milionário. Cora sairá correndo e deixará o apanhado de colagens no chão. "Como você entrou na minha empresa?", gritará José Alfredo, enquanto corre atrás da mulher. Ela se esconderá em um pequeno depósito, mas sua sombra dará para ser vista por uma fresta na parte inferior da porta.

"Tem cobra escondida aqui que eu sei, tá deixando o rabo para fora. Vai ficar trancada até de manhã, até a polícia chegar", gritará o protagonista. Ela pedirá para que o homem a tire de lá e avisará que é cardíaca. Porém, ele trancará a porta por fora.

"Vai sufocar com próprio veneno", anunciará o comendador. A irmã de Eliane (Malu Galli) verá que seu celular está sem bateria. Desesperada, ela baterá na porta e implorará para ser libertada. "Meu sobrinho-neto tá em casa e não tem quem cuide dele. É uma criança e depende da tia-avó", acrescentará a maluca. 

Cora passará a noite trancada no escuro e será libertada na manhã do dia seguinte por um segurança da Império. O homem terá recebido uma ligação do dono da empresa para soltar a víbora. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.