Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NA CASA DA AMANTE

Império: José Alfredo surta ao flagrar Cora escondida debaixo da cama de Maria Isis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava com cara de espanto, cabelo e barba grisalha e terno preto como o comendador de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) flagrará Cora (Drica Moraes) no quarto de sua amante em Império

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 4h00

José Alfredo (Alexandre Nero) flagrará Cora (Drica Moraes) escondida no quarto de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império. Ele surtará ao ver que sua inimiga entrou no apartamento de sua amante e a puxará pelos pés. A doida inventará uma desculpa ao ouvir a voz de Magnólia (Zezé Polessa) fora do quarto na novela das nove da Globo.

Antes, a interesseira terá invadido a casa da ruiva para roubar o cabelo do comendador. A ideia dela será fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade de Cristina (Leandra Leal). A maluca terá se escondido embaixo da cama quando Maria Marta (Lilia Cabral) chegar para conversar com a ninfeta. 

Nas cenas que irão ao ar na quarta-feira (19), José Alfredo e a amada estarão conversando no quarto e escutarão o toque de um celular. Ao seguir o som, ele encontrará a mulher embaixo da cama de sua amante. "Que palhaçada é essa?", questionará o comendador, pegando o telefone da moça.

Ele escutará sua filha bastarda do outro lado da linha e pensará que se trata de uma armação. A loira, na verdade, terá ligado para a tia por conta de sua demora para chegar em casa.

O homem que só veste preto também perguntará se Maria Isis a conhece, e ela negará. Nesse momento, a personagem de Zezé Polessa gritará de fora do quarto, perguntando pela filha. Aliviada, Cora tentará se explicar. "Magnólia é minha amiga, eu vi ela saindo de casa, chamei, e ela não me ouviu. Aí fui atrás", afirmará a doida. 

Ela não convencerá o casal e começará um discurso maluco. "Eu lembro de uma vertigem, quando voltei ao normal, eu estava aqui", acrescentará. 

Salva pelo gongo

Ao abrir a porta do quarto, o comendador verá Cora abraçar sua "sogra". "Ai, Magnólia, fala para ele que somos amigas, que queria conhecer sua filha", pedirá a irmã de Eliane (Malu Galli).

José Alfredo desconfiará de um roubo e puxará a bolsa da megera, que será defendida pela amiga. "Que é isso? Não fica nem bem mexer na bolsa de uma senhora", declarará a mãe de Maria Isis. 

Cora sairá correndo dele que nem uma maluca e, ao entrar no elevador, dará de cara com Maria Marta. A madame dará uma carona para a mulher pobre em troca de descobrir o motivo de ela estar infiltrada na casa da novinha.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 24 de junho a 3 de julho

Quinta, 24/6 (Capítulo 64)
Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Xana convence Naná a não voltar para casa. Cora implica com Elivaldo. Maurílio surpreende Maria Marta com um beijo. José Alfredo dança novamente com Cristina e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?