Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTILO TIO PATINHAS

Império: José Alfredo sai de vez da pindaíba e se deleita em piscina de euros

FOTOS: TATIANA HELICH/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) nada em piscina de dinheiro em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) nada em piscina de dinheiro para comemorar saída da pindaíba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 7h12

José Alfredo (Alexandre Nero) bancará o Tio Patinhas e irá se deleitar em uma piscina cheia de euros em Império. Ao encontrar sua fortuna roubada, o comendador nadará em meio ao dinheiro para comemorar a saída de vez da pindaíba da família Medeiros na novela das nove da Globo.

A trama se desenrolará após Lorraine (Dani Barros) ter encontrado um bilhete suspeito escrito por José Pedro (Caio Blat) destinado a Silviano (Othon Bastos). A mensagem pedirá que o ex-mordomo tenha cuidado durante a ida de Maria Marta (Lilia Cabral) a sua antiga mansão em Petrópolis. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (28), José Alfredo irá atrás da "imperatriz" na região serrana do Rio de Janeiro para desvendar o enigma. Enquanto ele e a mulher estarão na mansão, Josué (Roberto Birindelli) irá ao cartório descobrir a identidade do proprietário.

No local, o braço direito do comendador ficará pasmo ao ver que Jesuína Ferreira (Laura Cardoso) é a nova dona da casa. Ele irá correndo contar para o patrão. "Descobriu o nome de quem comprou a casa?", questionará o todo-poderoso.

"Descobri. É uma pessoa que você conhece, mas não vai acreditar quando eu falar o nome. Dona Jesuína Ferreira", responderá o motorista.  Na mesma hora, ele se dará conta que a senhora de Minas Gerais é uma laranja de Fabrício Melgaço, o seu maior inimigo. 

jose-alfredo-cercado-por-dinheiro

José Alfredo em piscina de dinheiro

Em seguida, o pai de Cristina (Leandra Leal) olhará para a antiga piscina, que foi desativada pelo atual proprietário, e começará a caminhar por cima da terra. O "homem de preto" perceberá que ali tem um esconderijo e pedirá ajuda para quebrar a falsa laje. 

O empresário cavará e, depois de um tempo, encontrará muito dinheiro enterrado. "Meu Deus, tô passando mal! Quanto euro! Zé, de onde veio tudo isso?", questionará Maria Marta, impressionada. "Do meu bolso, Marta. Dos cofres da Império", responderá ele.

Após um tempo, José Alfredo realizará o sonho de nadar em dinheiro. "Sempre tive uma certa inveja daquele pato", dirá ele, que pulará na piscina com o sorriso de orelha a orelha.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas