Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REMORSO

Império: José Alfredo rasteja aos pés de Maria Isis e se martiriza por cometer erro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava vestindo preto, com os braços na mesa e olhando para baixo como José Alfredo de Império

José Alfredo (Alexandra Nero) tentará se desculpar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na novela

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 5h55

José Alfredo (Alexandre Nero) ligará para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na intenção de se desculpar pela injustiça que terá cometido ao acusá-la de traição em Império. A ruiva não dará abertura e desligará o telefone. O todo-poderoso não se perdoará por ter acreditado em uma mentira e dado fim ao romance que mantinha com a ninfeta na novela das nove da Globo.

O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) será envenenado por Magnólia (Zezé Polessa) nos próximos capítulos. A interesseira, que prometeu se vingar da filha quando a jovem parou de lhe dar mesada, inventará que a personagem de Marina Ruy Barbosa engravidou de João Lucas (Daniel Rocha) e perdeu o bebê espontaneamente.

Louco de raiva, o "homem de preto" interrogará Maria Isis, que se ofenderá com as desconfianças e o expulsará de sua casa. Em cena que irá ao ar no próximo dia 7, José Alfredo tentará conversar com a ruiva, mas ela será ríspida. "O que você quer? Eu tô no trabalho e o que você tinha para dizer já foi dito. Eu vou desligar", avisará.

O milionário insistirá em encontrá-la pessoalmente, e ela interromperá a ligação. Sozinho em seu escritório, o homem se martirizará por ter estragado o relacionamento que mantinha. "Maldita hora que eu fui dar ouvidos para aquela lacraia da mãe dela! Isso não vai ficar assim, aquela Magnólia vai me pagar muito caro", afirmará o comendador, jogando um copo contra a parede. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.