Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É O PAI?

Império: José Alfredo exige exame de sangue dos filhos e se ferra com resultado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Alexandre Nero olha para frente com cara de sério em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) quebrará a cara ao receber exame de sangue na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 17h05

José Alfredo (Alexandre Nero) se dará mal em Império. Após descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) foram casados no passado, o "homem de preto" desconfiará de que um de seus herdeiros pode ser, na verdade, filho do ex-mordomo. Por isso, ele exigirá que os três façam um exame de sangue. O comendador, entretanto, quebrará a cara ao receber o resultado na novela das nove da Globo. 

No capítulo da próxima segunda (18) da trama de Aguinaldo Silva, a família Medeiros e Silviano se reunirão na sede da Império das Joias para realizar os testes.

"O senhor Silviano tem o sangue do tipo O. José Alfredo tem o sangue do tipo AB, dona Marta tem o sangue A. João Lucas [Daniel Rocha] e Clara [Andreia Horta] tem sangue B. Quanto ao José Pedro [Caio Blat], o sangue é AB", relatará o técnico responsável pela análise.

Ao ouvir a informação e perceber que o sangue do mordomo é incompatível com o de todos os seus filhos, a madame vibrará de alegria. "Ou seja, não tem como nenhum deles ser filho do Silviano", cravará a dondoca.

Alívio?

A personagem de Lilia Cabral ainda zombará do marido por ele ter desconfiado dela. "Eu não falei, energúmeno? O Zé Pedro é seu filho, sim!", enfatizará Maria Marta, que terá reagido com fúria à hipótese levantada pelo comendador

Maria Clara também ficará radiante com a notícia. "Estou muito feliz de não ser filha do mordomo! Nada contra você, Silviano", disparará a designer.

Porém, José Alfredo dirá que a notícia não o deixou mais calmo e fará um alerta: "Como é que vou ficar tranquilo? Se tentaram me matar no sambódromo? Se tem um desgraçado, que não tenho a menor ideia de quem seja, que está tentando me destruir. Minha vida está um perigo! Eu só peço a vocês: tomem cuidado".

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.