Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGITIVO

Império: José Alfredo enfrenta policiais a tiros e foge após ser baleado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede, com a roupa suja de sangue, em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Chay Suede) irá até o monte Roraima e levará um tiro em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 7h14

José Alfredo (Chay Suede) será baleado em Império. O comendador irá até o monte Roraima e dará de cara com a polícia. O homem enfrentará os agentes a tiros e acabará baleado. Mesmo ferido, ele conseguirá chegar até seu helicóptero para fugir na novela das nove da Globo.

Em uma de suas viagens ao monte Roraima, o protagonista estranhará ao ver que outros helicópteros estão parados no local. Desconfiado, ao desembarcar, pedirá que o piloto não desligue o motor da aeronave.

José Alfredo começará a caminhar pela montanha e será surpreendido por policiais. "Polícia Federal! Parado aí. Bota a mãe para o alto", ordenará um dos agentes. "Calma, tudo certo", responderá o comendador, ao levantar um dos braços.

Ele se abaixará para colocar a bolsa que carrega no chão e aproveitará para sacar uma arma para os agentes. Uma troca de tiros irá começar enquanto José Alfredo corre de volta para o helicóptero.

No meio do tiroteio, a maleta dele se abrirá, e notas de dinheiro voarão para todos os lados. Ele conseguirá alcançar a aeronave e, assim que entrar, pressionará a região da barriga revelando um ferimento causado por um tiro.

"É grave?", questionará o piloto. "Não dá para saber", dirá ele, ao pedir que o homem saio logo dali.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.