Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMAS DE FAMÍLIA

Império: Grávida, Du sai do hospital e se depara com novo drama; descubra qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Josie Pessoa, com expressão de preocupação, em cena como Du em Império

Du (Josie Pessoa) voltará à mansão dos Medeiros após receber alta do hospital em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 15h16

Grávida, Du (Josie Pessoa) sairá do hospital após sofrer uma queda e se deparará com um novo drama na família Medeiros em Império. A jovem, preocupada em como a família de João Lucas (Daniel Rocha) está lidando com seu acidente, verá seu estado sair de cena para um escândalo muito maior: a notícia publicada por Téo Pereira (Paulo Betti) sobre os negócios ilegais de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela das nove da Globo.

Depois de se desequilibrar e rolar escada abaixo na mansão de Maria Marta (Lilia Cabral), Du e o bebê que espera receberão a confirmação de que estão bem. Ao receber alta médica e voltar à casa do pai de seu filho, ela será cercada de cuidados pelo rapaz.

O caçula do comendador não deixará a ruiva dar um passo sozinha. "Você tá exagerando, cara, tá tudo bem. Precisa ficar me tratando feito um neném?", reclamará a jovem de cabelos vermelhos nas cenas que serão exibidas a partir de segunda-feira (26).

"Tô te tratando da maneira que se trata alguém que acabou de sair do hospital e tá carregando um nenenzinho dentro da barriga", responderá o ex-rebelde. A ruiva afirmará que tanto ela quanto o bebê estão bem, e Silviano (Othon Bastos) se mostrará feliz em saber que a jovem está recuperada.

Lucas levará a mãe de seu filho ao quarto, e lá ela admitirá que sentiu falta de ficar no conforto do cantinho dele, quando será corrigida pelo irmão de Maria Clara (Andréia Horta), que dirá que o quarto é deles. "Vem cá, como é que a sua família tá com essa ideia. Eu e o nosso bebê aqui, sendo novos membros da família Medeiros?", questionará.

Podre na mídia

Um pouco sem graça, o rapaz afirmará que estão tranquilos em relação à gravidez dela e que todos suspiraram aliviados de que o acidente não foi grave. "Ah claro, cê não sabe mentir mesmo né? Eu, sendo bem-vinda nessa casa? Não sou otária né?", rebaterá a gestante.

"Du, ninguém tá preocupado com você. Tá rolando uma parada, mas não é com você, é com meu pai. E antes que você descubra, eu já vou te mostrar", avisará o herdeiro, antes pegar seu lap top e mostrar a reportagem publicada no site de Téo Pereira, na qual o jornalista expõe uma gravação feita por Danielle (Maria Ribeiro), de uma conversa com José Pedro (Caio Blat), falando que pai faz contrabando de pedras preciosas.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.