Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RESOLVER NO QUARTO'

Império: Falida, Magnólia chora e oferece sexo para pagar salários de funcionário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezé Polessa grava de camisola aos prantos, amparada por Romulo Arantes Neto, com regata, como Magnólia e Robertão

Magnólia (Zezé Polessa) perderá tudo e será consolada por Robertão (Romulo Arantes Neto)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 4h00

Em Império, Magnólia (Zezé Polessa) receberá a visita de homens que apreenderão seus bens. A perua interesseira terá o carro luxuoso confiscado e será encurralada pelo motorista, que cobrará seus salários atrasados. "Vamos resolver isso no quarto", disparará a golpista na novela das nove da Globo. 

Antes, Severo (Tato Gabus Mendes) puxará a orelha da mulher. Ele avisará que o dinheiro que ganhou com a mentira inventada para José Alfredo (Alexandre Nero) e a aposta em cavalos está indo pelo ralo. Entretanto, a personagem de Zezé Polessa pensará que o comunicado não passa de um alarme falso e insistirá em manter a pose de madame. 

Em cena que irá ao ar a partir de segunda (25), Magnólia se convencerá da situação financeira preocupante de sua família quando der de cara com cobradores em sua porta. Eles apreenderão o automóvel caríssimo do casal. "Pode assinar os papéis, por favor?", pedirá um dos engravatados a Severo. 

A mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) cairá no choro e pensará em pedir ajuda à ninfeta do comendador. No entanto, Robertão (Romulo Arantes Neto) será contra a ideia da mãe: "Eu não acho uma boa. Isso sempre deu estresse".

O motorista contratado pela atrapalhada exigirá seu dinheiro antes de ir embora. "Sem carro vocês não precisam mais de mim, né? Eu vou cair na pista. Só quero meus salários atrasados", afirmará o homem (novo do ator não foi divulgado). Sem um tostão, Magnólia se oferecerá para ir para a cama com o empregado.

Mais uma vez, o herdeiro ex-encostado salvará a mãe de uma fria. "Não precisa disso. Eu tenho uma grana guardada, e essa parte da sua dívida eu pago", dirá o bonitão, que deixará o pai aliviado.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.