Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM UMA VITÓRIA

Império: Elivaldo sai da cadeia, enfrenta tribunal e chora com declaração de Victor

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Losso, com expressão fechada e séria, grava cena como Elivaldo de Império, novela das nove da Globo

Elivaldo (Rafael Losso) conseguirá ficar com a guarda do filho, Victor (Adriano Alves), em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 15h00

Elivaldo (Rafael Losso) sairá da cadeia minutos antes de a audiência pela guarda de seu filho Victor (Adriano Alves) começar em Império. Nervoso, o rapaz vai encarar a disputa e chorará com o depoimento do garoto, que declarará à juíza que prefere ficar com o pai. "Meu ídolo", falará o menino na novela das nove da Globo.

Preso por ter incendiado acidentalmente o camelódromo onde trabalhava, Elivaldo deixará a detenção às pressas. No fórum, ele dará de cara com Tuane (Nanda Costa), que estará provocando Cristina (Leandra Leal) e Cora (Drica Moraes) porque a juíza  terá dito que o não comparecimento do pai da criança encerrará automaticamente o processo.

Após uma discussão atrás da outra, os envolvidos no caso serão expulsos do tribunal e somente o personagem de Rafael Losso e Nanda Costa, acompanhados de seus advogados, irão participar da audiência. Victor também será ouvido a pedido da juíza, que vai querer saber do menino com quem ele quer ficar nas cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (13).

"Mesmo sem ter conhecido a minha mãe, eu sempre sonhei com ela. Que ela era igual a mãe do Erissom, meu melhor amigo. Ela ia buscar ele na escola todo dia. Ajudava no dever de casa, até jogava botão como o menino! O Erissom não tem pai, só ela. Daí eu pensava que só os meninos bons mereciam ter pai e mãe", iniciará o garoto seu discurso.

"Eu pensava que eu não era bom. Até que minha mãe apareceu, e eu fiquei querendo saber quem ela era. Se ela sabe jogar botão, se ela é como aquela que aparecia nos meus sonhos", explicará o menino

Victor (Adriano Alves) falará com juíza

Decisão da Justiça

Todos na sala acompanharão as palavras de Victor com muita atenção. "Isso quer dizer que você prefere ficar com ela?", perguntará a juíza ao garoto. Sem se intimidar, ele continuará a expor seu pensamento.

"Mas o meu pai é o maior craque no botão. Me busca no colégio, me ajuda no dever de casa. Eu não sei se a minha mãe vai dar conta de tudo isso. Então, dona juíza, por enquanto, eu prefiro continuar com o meu pai. Meu ídolo", afirmará Victor.

"A juíza manteve a guarda provisória com o pai, mas o processo continua. Ficou determinado uma quantidade de dias em que o filho terá que ficar com a mãe, até que se acostume com ela, já que não a conhecia", detalhará Merival (Roberto Pirillo), advogado do caso.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.