Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA SAIR DO BURACO

Império: De olho na fortuna, Cora pressiona Cristina para procurar José Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes, com expressão calma, em cena como Cora em Império

Cora (Drica Moraes) está de olho na fortuna que a sobrinha pode herdar em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 9h15

De olho na fortuna que Cristina (Leandra Leal) poderá herdar, Cora (Drica Moraes) pressionará a sobrinha para ela procurar José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A amargurada ficará irritada ao descobrir que a filha de Eliane (Malu Galli) foi até a porta da empresa do comendador, mas não falou com ele.

Na novela das nove da Globo, a vilã ficará sabendo que a jovem não teve coragem de conversar com o empresário. Ela se enfurecerá com a mocinha nas cenas que serão exibidas na terça-feira (20).

A irmã de Eliane lembrará a sobrinha que elas estão com problemas financeiros e dirá que a sorte da família pode mudar se Cristina revelar que é herdeira do milionário. A loira ficará nervosa com a pressão da tia e não saberá o que fazer.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.