Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPLÔ

Império: Danielle se une a Maurílio para destruir família do comendador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Maria Ribeiro e Carmo Dalla Vecchia como Danielle e Maurílio de Império

Danielle (Maria Ribeiro) aceitará proposta de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 19h14

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) procurará Danielle (Maria Ribeiro) em Império. O vilão incentivará a ex-moça do tempo a se tornar sua aliada para destruir a família de José Alfredo (Alexandre Nero), mas ela ficará reticente diante da proposta. Depois de pensar no assunto, a morena decidirá fazer um acordo com o homem misterioso na novela das nove para se vingar dos Medeiros.

A personagem de Maria Ribeiro está morando em um hotel porque terá brigado feio com o comendador. Ela já assumiu ter gravado uma confissão de José Pedro (Caio Blat) na qual o diretor financeiro da Império diz que seu pai tem negócios obscuros relacionados à compra de diamantes. Essa gravação vai ser investigada.

Em cena que irá ao ar nesta terça (3), Maurílio procurará a jornalisa e tocará no seu ponto fraco: a relação entre seu marido e Amanda (Adriana Birolli). "Você sabe bastante a respeito do seu marido, do comendador e dos negócios da Império? Você está ciente que vai precisar usar essas informações no processo de divórcio?", questionará o biólogo.

Danielle afirmará que não pretende se separar, mas o farsante assegurará que Maria Marta (Lilia Cabral) já lhe antecipou o que vai rolar:

Você conhece o seu marido melhor do que eu e sabe que ele faz todas as vontades da mãe. Eu adoro a Marta, mas eu não sossego e não concordo com os métodos dela. Eu acho que ela foi muito injusta com você.

O inimigo do "homem de preto" se oferecerá para ser aliado da dondoca se ela contar tudo o que sabe sobre a empresa e a família dos Medeiros. Com medo de ter seu casamento arruinado pela sogra, Danielle pedirá um tempo para pensar, mas acabará aceitando. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.