Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA RESOLVIDO

Império: Cristina aceita 'troco de pão' de Maria Marta para se afastar de José Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leandra Leal, com expressão de espanto, em cena como Cristina em Império

Cristina (Leandra Leal) aceitará dinheiro para abrir mão de herança em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 9h56

Cristina (Leandra Leal) cairá na armadilha de Maria Marta (Lilia Cabral) e aceitará um "troco de pão" para se afastar de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A mocinha, que passa por dificuldades, receberá uma proposta indecente da ricaça. A madame vai prometer ajudá-la financeiramente desde que ela abra mão da herança do comendador na novela das nove da Globo.

Com medo de que a loira lute por seus direitos como herdeira, a megera decidirá resolver o problema de paternidade do marido sozinha. Maria Marta irá ao encontro de Cristina e Cora (Drica Moraes) para fazer um acordo nas cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (26).

"Não sou mulher de rodeios, quanto você quer? Qual seu preço?", perguntará a mãe de José Pedro (Caio Blat). Ciente da situação complicada pela qual a família de Eliane (Malu Galli) passa, a personagem de Lilia Cabral ainda comentará sobre a prisão de Elivaldo (Rafael Losso) e dirá que o camelódromo precisa de reformas.

Ofendida, a jovem não reagirá bem às palavras da ricaça. "Eu não me vendo, minha senhora", disparará ela. A personagem de Leandra Leal ainda explicará que não deseja fazer parte da família de José Alfredo e deixará claro que só pediu uma ajuda a ele.

"Eu não queria um pai, eu pedi uma ajuda em um momento de desespero por conta da situação que me encontrava. Ele é meu tio", acrescentará a loira. Com essa brecha, Maria Marta dirá que ajudará a moça desde que ela renuncie a qualquer direito que viria a ter como filha do empresário.

Mexida com a proposta, Cristina acabará aceitando o acordo e pedirá uma quantia que, para Maria Marta, não passa de troco de pão.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.