Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA!

Império: Cora viaja no tempo e fica 'jovem' para transar com o comendador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) surpreso diante de Cora (Marjorie Estiano) em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) dá de cara com Cora jovem, interpretada por Marjorie Estiano

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 6h00

Um acontecimento sobrenatural vai deixar José Alfredo (Alexandre Nero) perturbado nos próximos capítulos de Império. A vilã Cora aparecerá 30 anos mais jovem especialmente para transar com o comendador após chantageá-lo. Na exibição original da novela de Aguinaldo Silva --entre 2014 e 2015--, a atriz Drica Moraes teve problemas de saúde e foi substituída por Marjorie Estiano no meio da trama.

A solução artística encontrada para trocar as intérpretes de uma das personagens centrais da história foi mandar a venenosa para um spa, de onde ela sairá com o visual transformado após passar xixi de jacaré no rosto. Na reexibição, o público verá no final de julho a cena em que Cora volta do isolamento com ar misterioso.

A vilã, nessa parte da história, terá colocado as mãos nas pedras preciosas de José Alfredo e exigirá uma noite de amor para devolvê-las. Os dois marcarão de se encontrar em um hotel, e Cora o aguardará coberta por um véu, antes de revelar seu rosto lentamente.

"Que merda tá acontecendo aqui?", reagirá o empresário. "Que foi? Não está me reconhecendo?", responderá Cora, que se divertirá com a situação. "Tô, mas você não é... O que é isso, um truque? Uma viagem no tempo? Passei na porta e voltei com 22 anos?", estranhará o milionário.

O personagem de Alexandre Nero continuará incrédulo, procurará a "verdadeira" Cora pelo quarto, mas não encontrará nada. "Vamos passar por cima desses detalhes sórdidos, que nós temos coisas muito mais importante: nossa noite de amor", debochará a tia de Cristina (Leandra Leal).

Drinque batizado

José Alfredo tentará retomar o rumo da negociação e perguntará sobre as pedras. "José Alfredo, quem não te conhece que te compre. Você acha mesmo que eu ia trazer as pedras pra você pegar e não cumprir a sua parte no trato?", provocará a vilã interpretada por Marjorie Estiano.

"Seja você que diabo for, fique tranquila. Estou aqui de banho tomado, cheiroso, pra pagar meu pecado", retrucará o comendador. No entanto, ele dará um golpe na inimiga com um champanhe batizado. Cora dormirá profundamente antes de ter a tão sonhada transa com o "homem de preto" da novela das nove da Globo.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.