Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBOSCADA!

Império: Cora vai atrás de Zé Alfredo e acaba amarrada e amordaçada; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Marjorie Estiano surje amordaçada e amarrada, ao lado dos atores Lidi Lisboa e José Negreiros, em cena de Império

Cora (Marjorie Estiano) cairá em uma armadilha e será amarrada e amordaçada em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 23h08

Cora (Marjorie Estiano) procurará a noite de seus sonhos e terminará em um terrível pesadelo em Império. A vilã invadirá o apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa) e surpreenderá José Alfredo (Alexandre Nero). Ela tirará uma foto do comendador e ameaçará divulgar para o mundo que ele está vivo se o todo-poderoso não transar com ela. Porém, ela sairá de mãos vazias e ainda será abordada por bandidos armados, que a farão de refém.

No capítulo desta sexta-feira (24) da novela das nove da Globo, após ser ameaçado, o "homem de preto" fingirá que aceitará os termos da víbora. Enquanto ele a enrola, Josué (Roberto Birindelli) conseguirá entrar no recinto e acabará com a festa.

Furiosa, a tia de Cristina (Leandra Leal) irá embora. Mas, assim que descer até a portaria, a megera dará de cara com um grupo de homens armados, que prepararão uma emboscada para Zé.

Os bandidos levarão ela e Batista (José Negreiros) até o apartamento, mas o local já estará vazio. ''Gente, por favor, eu juro que não vou falar nada para ninguém, me deixa ir! Eu só vim visitar uma amiga", suplicará a beata.

Os capangas não darão ouvidos, quebrarão a casa inteira e encontrarão o celular de Cora, com a foto que ela terá feito do "imperador". "A casa está vazia, não achamos um rastro do sujeito aqui. Só uma foto parecida com aquela que o senhor me mostrou", avisará um deles em um telefonema misterioso.

Eles deixarão a residência, mas não antes de amarrarem e amordaçarem Cora e Batista. Mais tarde, José Alfredo descobrirá o que aconteceu e não terá dúvidas de que o responsável é seu rival oculto, que ele descobriu estar por trás de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). "Foi o Fabrício Melgaço. Agora, quem ele será?", afirmará.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.