Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROFISSÃO: PERIGO

Império: Cora mete bala em mau-caráter para se manter virgem; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano como Cora segura um revólver com as duas mãos e arregala os olhos em cena de Império

Cora (Marjorie Estiano) prestes a fazer mais uma vítima em Império; vilã defenderá a sua honra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 15h26

Cora (Marjorie Estiano) vai fazer mais uma vítima para se manter pura e intocada para José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A vilã apontará um revólver para Reginaldo (Flávio Galvão), que terá invadido o seu quarto no meio da noite para tirar a sua virgindade à força. "Você é um pecador. Atentou contra a castidade", gritará ela, antes de atirar, na novela das nove da Globo.

A falsa beata repete todos os dias pelas ruas de Santa Teresa, bairro na zona sul do Rio de Janeiro, que ainda é virgem. Apesar de se fazer de santa, ela na verdade se guarda para uma noite de amor com o comendador, a quem cobiça desde que colocou os pés em sua casa na primeira fase do folhetim de Aguinaldo Silva.

A antagonista interpretada por Marjorie Estiano levará um susto ao ver Reginaldo pular a janela para agarrá-la à força nas cenas que serão exibidas a partir de outubro. "As suas preces foram atendidas. Ai, é agora", rosnará o mau-caráter.

Cora gritará de pavor. "Quando eu sair daqui, você vai deixar de ser donzela. E aí você vai poder ir à igreja para agradecer. Isso, resista que eu gosto, assim você está me deixando louco", dirá ele, que ainda levará um flagrante de Jurema (Elizângela).

"Reginaldo? Foi para isso que você voltou? Para me dar mais esse desgosto", reclamará a dona de casa, que terá ouvido os pedidos de socorro da tia de Cristina (Leandra Leal). 

Justiça com as próprias mãos

Cora aproveitará a discussão para alcançar o revólver de Reginaldo, que o terá deixado ao lado da cama para correr atrás da mulher. "Desgraçado, quis se aproveitar de mim. Ó senhor, Deus é grande. Me mostra como destruir esses dois, por favor", pedirá ela, em uma breve oração.

A megera não precisará fazer todo o trabalho sujo, já que Jurema terá tropeçado e caído na escada depois do flagrante. "Você empurrou a coitada?", questionará a víbora, ao ver a nordestina morta e estatelada no chão. 

O personagem de Flávio Galvão explicará que foi apenas um acidente, mas Cora não se dará por satisfeita. "Matou, matou sim, se não foi do empurrão, foi de desgosto. Você é um pecador, atentou contra a castidade", vociferará ela, que então apertará o gatilho.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.