Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTRIQUEIRA

Império: Cora espiona Cristina e Fernando em momento íntimo e condena pegação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes, com a cabeça colada em uma porta, em cena como Cora em Império

Cora (Drica Moraes) bancará a espiã e ouvirá conversa atrás da porta em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 20h00

Enxerida, Cora (Drica Moraes) vai espionar Cristina (Leandra Leal) em Império. Ciente de que a moça esteve com José Alfredo (Alexandre Nero), a megera aproveitará que a sobrinha vai estar no quarto com o namorado para ouvir atrás da porta o relato dela sobre o encontro. No entanto, a vilão acabará escutando um momento íntimo entre o casal. Pudica, ela condenará a pegação na novela das nove da Globo.

No quarto com Fernando (Erom Cordeiro), a loira desabafará sobre seu encontro com o pai biológico. Cora estará ouvindo tudo atrás da porta. "Você precisava ver, ele é um grosso, mal-educado. Se acha o dono do mundo. E ainda falou mal do meu pai, que é irmão dele! Sangue do mesmo sangue. O pior é pensar que eu também posso ser do mesmo sangue dele. Isso é um pesadelo", vai relatar a jovem.

Fernando começará a se incomodar com a reclamação da amada. "Cris, eu tô fora há dias, cê nem olha pra mim. Fica aí, martelando que nem uma matraca", disparará o homem nas cenas que serão exibidas a partir de 23 de abril.

A personagem de Leandra Leal perceberá que desde que encontrou com o namorado só reclamou sobre José Alfredo e tentará se redimir. "Desculpa, precisava falar com alguém isso. Essa história tomou conta da minha cabeça", lamentará ela, enquanto o rapaz se aproxima e a envolve em seus braços.

O casal vai se beijar, e Fernando levará Cristina para cama e dirá que estava morrendo de saudade. Do lado de fora do quarto, Cora continuará espionando com o ouvido colado na porta. "Essa parte já ouvi várias vezes. Tem graça nenhuma. Tanta coisa pra fazer e essa pamonha se dando ao desfrute", criticará a amargurada, enquanto a sobrinha tem um momento íntimo com o namorado.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.