Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO ENTRE GRANDES

Império: Cora dá o bote em Maria Marta e entra para o 'jogo da discórdia'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes, com expressão de satisfação, em cena como Cora em Império

Cora (Drica Moraes) não se amedrontará diante da mulher do comendador em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 4h00

Cora (Drica Moraes) se mostrará mais ligeira do que Maria Marta (Lilia Cabral) e dará o bote na madame em Império. Ao ficar cara a cara com a mulher do comendador, a amargurada perceberá o medo da dondoca em ter mais uma pessoa para dividir a herança e acabará como aliada da ricaça no "jogo da discórdia" entre ela e José Alfredo (Alexandre Nero).

Na novela das nove da Globo, os seguranças da joalheria pegarão Cora e a levarão até uma sala onde estará Maria Marta. Ela dispensará os funcionários e ficará sozinha com a tia de Cristina (Leandra Leal), que a encarará.

"Estou tentando travar uma conversa civilizada com uma pessoa que, me parece, foi hostilizada dentro da minha empresa pelo meu marido", constatará a personagem de Lilia Cabral. "Então a senhora é a primeira-dama", perguntará Cora.

A madame confirmará e questionará quem ela é e o que fez para José Alfredo deixá-la trancada no armário a noite toda. "De onde você saiu, diz?", ordenará a ricaça em cenas que irão ao ar em 24 de abril.

"Saí do passado do teu marido", responderá a personagem de Drica Moraes, para espanto da mãe de Maria Clara (Andréia Horta). "Duvido, não creio que você algum dia fez o tipo do José Alfredo", observará a mulher, medindo a amargurada da cabeça aos pés.

reprodução/tv globo

Cora e Maria Marta terão conversa em Império

Entre família

Cora soltará uma gargalhada e dirá que ela não fez, mas que sua irmã, Eliane (Malu Galli), sim. Ao ouvir o nome da morta, Maria Marta se lembrará da moça que terá rondado a empresa e dito ser filha da mulher.

A irmã de Eliane confirmará que Cristina é sua sobrinha. "É filha do seu marido, Zé Alfredo Medeiros, e de minha irmã, Eliane Medeiros. Eliane era casada com o irmão dele, ai, andaram no fuco-fuco, e assim nasceu a menina. Mas seu marido insiste em ignorar ela", falará.

Maria Marta rebaterá que o marido ignora Cristina porque toda a história não passa de uma mentira. "Já vi que a senhora tá com muito medo dessa história. Claro né, mais um herdeiro pra dividir esse império todo", jogará Cora, que deixará claro que deseja o que a sobrinha tem de direito.

Ela explicará que, antes de ser trancada no armário por José Alfredo, tinha ido até a empresa pedir que o homem fizesse o teste de paternidade para reconhecer Cristina como sua filha.

Tentando virar o jogo a seu favor, Maria Marta fingirá indignação com a atitude do marido e mentirá que entende a revolta da mulher.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.