Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO EXPLOSIVO

Império: Cara de pau, Maria Marta enche José Alfredo de tapas após traição nojenta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral com expressão de choro em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) vai cobrir José Alfredo (Alexandre Nero) de tapas em cena de Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 21h30

O reencontro entre Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) terá muita agressividade em Império. A mulher vai bater no marido e o acusará de ter tido uma atitude horrível com sua falsa morte. A magoada não revelará, no entanto, que também teve conduta duvidosa com o comendador: a madame terá o traído ao denunciá-lo à polícia na novela das nove da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 30 no folhetim de Aguinaldo Silva, a "imperatriz" terá descoberto o esconderijo de José Alfredo e o delatado à Polícia Federal.

Os oficiais de fato encontrarão o comendador e o levarão para uma delegacia, onde a mãe de Maria Clara (Andréia Horta) já estará esperando pelo marido morto-vivo. Marta dará as "boas-vindas" ao homem de preto logo com um tapa na cara. Ela também o xingará de "filho da mãe, canalha, desgraçado".

"Me diz uma coisa Marta, essa raiva toda é porque eu estou vivo?", ironizará o comendador ao se recompor, mas ele será surpreendido com ainda mais tapas da "imperatriz". 

Abandono cruel

"Sua família, seu nojento, seus filhos... Até a sua periguete ruiva, que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você estava vivo, e eu que sou sua esposa. E que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos. Você não devia", completará a ricaça. 

O dono da Império, então, dará um basta. "Chega, chega, acabou, fica quieta. Já me castigou o suficiente, chega", explodirá o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que contará sobre as ameaças que têm sofrido: "Alguém que quer me destruir e tem nome falso", ele dirá, em referência a Fabrício Melgaço. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.