Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAFADÃO

Império: Bígamo é desmascarado e tem derrame após se encher de pílula azul

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Flávio Galvão, deitado em uma cama com um pijama listrado e expressão de assustado, grava cena como Reginaldo em Império

Reginaldo (Flávio Galvão) será desmascarado por sua verdadeira mulher em Império, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 4h00

Reginaldo (Flávio Galvão) será desmascarado por bigamia em Império. Jurema (Elizangela) abordará Tuane (Nanda Costa) com sua certidão de casamento nas mãos e exigirá saber onde o marido está. Apavorado, o safado sofrerá um derrame e virá à tona que ele tomou várias pílulas azuis para ter uma noite quente com a periguete na novela das nove da Globo.

Tuane irá até a farmácia para comprar remédio para ereção para Reginaldo. Lá, ela será abordada por Jurema, que revelará ser casada com o "marido" dela. As duas começarão a discutir. Jurema perderá a paciência e agarrará a rival pelos cabelos. A periguete conseguirá escapar e sairá correndo pela rua.

Ela chegará em casa toda esbaforida e irá direto tirar satisfação com Reginaldo, que estará dormindo. A personagem de Nanda Costa acordará o homem aos gritos e falará que foi abordada pela louca que se diz mulher dele. "Se é aquela que fica gritando meu nome na rua, é apenas uma vizinha antiga que eu tinha lá na minha terra", mentirá o bígamo.

"Ela me mostrou a aliança, disse que é casada no papel com você e me agrediu", brigará Tuane, que será interrompida pela campainha do apartamento nas cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (17).

"Será que é ela?", perguntará Reginaldo, com medo. A ex-namorada de Elivaldo (Rafael Losso) abrirá a porta, e Jurema entrará como um foguete. "Cadê meu marido?", gritará. A senhora tentará entrar no quarto, mas a "novinha" se colocará na frente, e as duas começarão a se bater novamente.

Escondido no armário

Enquanto uma puxa o cabelo da outra, um barulho será ouvido, e elas correrão para ver o que aconteceu com o homem. Ao entrar no quarto, Reginaldo terá caído desacordado de dentro do armário.

Uma ambulância será chamada. "Derrame! É, a quenga que mora com seu pai, ela encheu o Reginaldo com aquelas pilulazinha azul. Acho que ele não dava no coro com ela, não. Aí, o cérebro dele não aguentou", contará Jurema ao filho pelo telefone.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.