Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PORTA DESTRANCADA

Império: Amanda usa código secreto para dar 'chave de coxa' em José Pedro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Birolli grava com cabelo preso, camisola preta e olhar apaixonado em conversa com Caio Blat, como Amanda e José Pedro de Império

Amanda (Adriana Birolli) tentará seduzir José Pedro (Caio Blat) nos próximos capítulos de Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 5h55

Amanda (Adriana Birolli) fará de tudo para seduzir José Pedro (Caio Blat) em Império. A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) notará a porta do quarto do primo aberta e o lembrará que esse era o código para os encontros às escondidas que eles tinham no passado. Apesar das investidas, ela será rejeitada pelo diretor financeiro, que afirmará que ainda é apaixonado por Danielle (Maria Ribeiro) na novela das nove da Globo.

A personagem de Maria Ribeiro pedirá o divórcio ao marido por telefone e fará um pacto com Maurílio (Carmo Dalla Vecchi) para destruir a família Medeiros. Perdido, o primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará dividido entre a mulher e a ex-namorada.

Em cena que irá ao ar nesta quarta (4), Amanda entrará no quarto dele e pedirá para fazê-lo feliz por uma noite. Ela se oferecerá para ser a mãe dos filhos do empresário. "Lembra quando a gente era pequeno e brincava que você era o marido, eu era a mulher e o João Lucas [Daniel Rocha] era o nosso filhinho?", perguntará a loira.

Em um clima amigável, irmão de Maria Clara (Andréia Horta) rirá e comentará que a designer de joias ficava brava por ser sempre a empregada da casa na brincadeira. "Eu fazia isso só para provocar ela e para te defender', comentará a personagem de Adriana Birolli.

"Uma noite, usando esse mesmo código da porta aberta, eu entrei aqui no seu quarto, e a gente se amou pela primeira vez", recordará Amanda. José Pedro assumirá que ficou louco pela prima, mas estava de viagem marcada. Ele se lembrará de quando ela o visitou escondida.

Caio Blat em cena como José Pedro

De volta ao passado

A dona da grife de sapatos dirá que nunca se esqueceu de nada do que viveu ao lado de José Pedro. "Foi o período em que eu fui mais feliz na minha vida. Vamos reviver isso?", indagará a ardilosa.

O personagem de Caio Blat cederá aos encantos de Amanda por alguns minutos, e os dois trocarão alguns beijos. Quando estiverem deitados na cama, o filho preferido de Maria Marta se levantará e pedirá desculpas. 

"O cheiro da Danielle ainda tá nesse quarto, tá nessa cama, nesse travesseiro. Ainda tá em mim, Amanda. O cheiro dela tá em mim! Não fui eu que pedi o divórcio, eu ainda amo a minha mulher. Desculpa, Amanda", disparará.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.