Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FELIZES PARA SEMPRE

Império: Abandonada por Enrico no altar, Maria Clara humilha noivo homofóbico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andréia Horta, com vestido de noiva, em cena como Maria Clara em Império

Maria Clara (Andréia Horta) será abandonada no altar em Império, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 9h33

Maria Clara (Andréia Horta) será abandonada no altar por Enrico (Joaquim Lopes) em Império. Sem aceitar que o pai seja bissexual, o rapaz não conseguirá ir ao próprio casamento com medo do que as pessoas irão pensar. Inconformada com as atitudes homofóbicas do noivo, a jovem irá atrás dele e o humilhará sem dó na novela das nove da Globo.

Cansada da postura infantil do chef de cozinha, a designer de joias irá atrás do noivo de véu e grinalda. O filho de Cláudio (José Mayer) tentará convencê-la de que a ama e dirá que está apenas passando por momentos difíceis.

Enrico sugerirá que eles adiem o casamento e façam uma cerimônia simples, praticamente secreta. "Eu quero me casar, mas não assim. Não com aquele bando de gente que vai ficar rindo nas minhas costas por causa das coisas que meu pai fez", justificará ele.

"Ah, você quer casar, mas não agora. Você é doido?", rebaterá a moça. Ela pensará em desistir de tudo, mas prometerá não derramar uma lágrima sequer como uma verdadeira Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

Você é o cara mais covarde e fraco de caráter que eu já conheci em toda a minha vida! Eu devia me esbofetear por não ter percebido isso antes. Porque, senão, eu jamais teria olhado pra um homem frouxo e doente como você, muito menos ter ficado noiva.

O casamento não acontecerá, mas Maria Clara mostrará toda sua força ao comunicar aos convidados com um sorriso nos lábios que o noivo não virá. "Eu pensei que hoje seria o dia mais feliz da minha vida, mas fui do céu ao inferno em poucas horas. E no meio do caminho eu pensei: 'Eu não tenho uma coisa que eu queria muito, que é meu casamento, mas eu tenho tantas outras coisas, como vocês aqui diante de mim'", falará.

"É claro que vocês já estão sabendo que o noivo desistiu do casamento. E eu não sei o por que e nem me importa", acrescentará a filha de José Alfredo (Alexandre Nero), que pedirá que os convidados fiquem e aproveitem a festa. Com lágrimas nos olhos, Maria Clara dirá que o show tem que continuar e que dançará com todos os homens da festa, começando pelo pai.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.