ADAUTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré em Três Graças: ator precisará emendar uma novela na outra em tempo relâmpago
A Globo já enfrenta um impasse nos bastidores da continuação de Avenida Brasil. Juliano Cazarré, atualmente no ar como Jorginho Ninja em Três Graças, foi convidado para reviver Adauto Chupetinha no novo folhetim de João Emanuel Carneiro --mas sua permanência na novela de Aguinaldo Silva pode comprometer a agenda da produção.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, o diretor Ricardo Waddington quer a confirmação de que Cazarré conseguirá conciliar os dois projetos. Três Graças está prevista para terminar em maio, enquanto a pré-produção da nova novela deve começar já em junho.
Caso aceite o convite, o ator teria apenas um mês de descanso entre uma trama e outra. É um intervalo considerado apertado, mas possível, dependendo do planejamento.
O interesse da Globo em Cazarré não é à toa. Adauto Chupetinha se tornou um dos personagens mais queridos do público em 2012. O jogador de futebol ingênuo, torcedor fanático do Divino, acabou a novela se redimindo do trauma que desenvolveu por errar um pênalti.
Na vida amorosa, Adauto também teve seu final feliz. Após ser traído por Muricy (Eliane Giardini), engatou um romance com Olenka (Fabiula Nascimento). A relação se tornou seu novo alicerce e marcou sua superação emocional no último capítulo.
A equipe de Avenida Brasil 2 mantém sigilo absoluto sobre os rumos da trama, mas o esforço antecipado para assegurar Juliano Cazarré indica que o personagem deve voltar com destaque.
Adriana Esteves, Murilo Benício e Eliane Giardini retornarão à sequência da novela. Eles vão reprisar os papéis de Carminha, Tufão e Muricy, respectivamente. A novela será exibida na faixa das nove da Globo, no lugar de Quem Ama Cuida, substituta de Três Graças.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.