Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUPA, JOY!

Humilhado e corno, Ravi se rende a novo amor em Um Lugar ao Sol; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ravi (Juan Paiva) está parado em cena em rodoviária na novela Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) se renderá ao amor após sofrer por Joy (Lara Tremouroux) na novela das nove

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 5h00

Ravi (Juan Paiva) se renderá a um novo amor após ter sido traído, humilhado e enfrentado o pão que o diabo amassou no casamento com Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol. O rapaz se encantará por Thaiane (Georgina Castro), neta perdida de Noca (Marieta Severo) e prima de Lara (Andréia Horta) na novela das nove da Globo. 

Abandonado pela pichadora de rua, o ex-motorista culpará Christian/Renato (Cauã Reymond) pelo término do seu casamento. Brigado com o melhor amigo, o mocinho retomará o contato com Lara, de quem ele se distanciou para manter o segredo do usurpador a salvo. 

Uma nova personagem entrará no folhetim de Lícia Manzo para movimentar a vida de Noca. No capítulo da próxima quinta-feira (20), Thaiane será apresentada ao público como filha não reconhecida por Jerônimo (Thelmo Fernandes), que foi arrancado dos braços da personagem de Marieta Severo quando era criança

A cozinheira terá que encarar o passado ao viajar para Minas Gerais para o enterro da mãe. Sem se apresentar, a neta desconhecida ficará atenta ao burburinho e, depois, pesquisará informações que a levem ao endereço da parente no Rio de Janeiro. 

A jovem irá atrás de Noca em seu restaurante, que estará um verdadeiro caos com muitos clientes. Thaiane se oferecerá para ajudar e conseguirá um emprego como assistente da chef. Ela manterá o parentesco em sigilo durante um tempo.

Fábio Rocha/TV Globo

Georgina Castro caracterizada de Thaiane

Georgina Castro interpreta Thaiane

Romance com Ravi rola após morte de Joy

Ravi e Thaiane irão se envolver mais adiante na trama. Antes do romance com a prima de Lara, o rapaz chorará a morte de Joy, que despencará de um prédio durante uma pichação no capítulo exibido em 26 de janeiro. 

O mocinho verá a mãe de Francisco estirada no chão e ficará arrasado. "Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", desabafará Ravi com o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Reprodução/Instagram

Georgina Castro e Juan Paiva nos bastidores de novela

Georgina Castro e Juan Paiva nos bastidores

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.