Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAYSAR DADOUR

Há 8 anos solteiro, ator de Cara e Coragem carrega traumas de relacionamentos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kaysar Dadour em foto postada na sua conta do Instagram, com expressão séria

Kaysar Dadour é o dublê Kaká Bezerra em Cara e Coragem; ator tem medo de namorar novamente

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 16h30

Kaká Bezerra em Cara e Coragem, Kaysar Dadour revela que possui traumas de relacionamentos. Há oito anos solteiro, o intérprete do dublê deseja namorar e quebrar seus medos de um compromisso sério. O último compromisso do ator da novela das sete da Globo foi com uma mulher russa, mas uma guerra interrompeu o romance e os separou.

O sírio segue os exemplos de seu personagem. O rival de Moa (Marcelo Serrado) é destemido e dedicado, mas sempre se acidenta no trabalho e erra os movimentos. Porém, ele sempre levanta e persiste para enfrentar seus medos.

"Estou solteiro há oito anos, preciso namorar. Quero quebrar esse medo e essa desconfiança que tenho. Não consigo me abrir, entende? Estava com uma pessoa há pouco tempo, ia me abrir, mas não deu certo e veio mais trauma, me encolhi na hora", revelou em entrevista ao jornal Extra.

O ex-BBB chegou a morar na Ucrânia, onde conheceu uma russa e se apaixonou. Mas em 2014, com a guerra entre o país e a Rússia, a moça decidiu voltar para o local em que nasceu e o artista embarcou para o Brasil. Kaysar acredita que conseguirá superar isso e se relacionar novamente.

Assim como o profissional, seu personagem também passará por questões amorosas no folhetim. Em breve, o público descobrirá que Regina (Mel Lisboa) foi sua primeira namorada.

O relacionamento aconteceu quando eles ainda eram pobres, moravam em Guaratiba e eram conhecidos como Regininha Cambito e Kaká Aleluia. A vilã usará o interesse dele para tentar conseguir informações sobre a pasta com documentos que tanto procura. "Ele é um bobão! E apaixonado pela Regina também", declarou Dadour.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.