Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIDA INTENSA

Guito oferece ombro amigo para 'boca virgem' de Irma em Pantanal: 'Feliz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guito usa uma camisa cinza e abraça Gabriel Sater pelo ombro; ao lado dos atores, Camila Morgado dá pulos de alegria

Guito, Gabriel Sater e Camila Morgado pularam de alegria com beijo de Irma e Trindade

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 17h12

Guito ofereceu o próprio ombro para Camila Morgado soltar suas lágrimas --e berros-- durante o primeiro beijo de Irma (personagem da atriz) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal. Os três atores se uniram na sexta (1º) para comemorar a exibição da aguardada cena da novela das nove da Globo.

Para não perder a piada, o intérprete de Tibério mencionou a triste situação de seu personagem, que esperou um bom tempo para unir seus lábios aos de Muda (Bella Campos). "Irma era BV... Boca virgem… Tibério também sofreu com esse mal, então eu dei meu ombro para ela. Agora ela está super feliz. Beijou o Xeréu!", escreveu ele.

Mas Irma não tem a boca tão virgem assim. O beijo em Trindade está longe de ser o primeiro da ruiva. Ela já trocou carinhos com José Lucas (Irandhir Santos), Gustavo (Caco Ciocler) e até José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) no folhetim de Bruno Luperi. 

Desta vez, a história tomará um rumo diferente. Após ser rejeitada por tantos homens, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) transará com o amigo do cramulhão em um cenário paradisíaco. Ela chegará a engravidar do endiabrado depois da noite de amor.

Camila não disfarçou a felicidade com o momento de glória da personagem. A atriz abriu o berreiro, pulou e até se emocionou com a cena. Os intérpretes de Trindade e Tibério, por sua vez, pularam de alegria. "É treta!", disse Guito, em referência aos icônicos gritos de Galvão Bueno quando o Brasil venceu sua terceira Copa do Mundo, em 1994.

Veja a comemoração dos artistas:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.