Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE REVELADA

Guilherme vai morrer em Quanto Mais Vida, Melhor? Saiba resultado de exame

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano surge deitado em cama e olha para cima com cara de assustado em cena de Quanto Maias Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) fará um exame e descobrirá qual seu problema na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 21h25

Depois de ter um sonho pavoroso em Quanto Mais Vida, Melhor! e de se sentir muito mal em diversas ocasiões, Guilherme (Mateus Solano) tem certeza de que será o escolhido pela Morte (A Maia). Entretanto, ele descobrirá que não será ele que baterá as botas, já que fará um exame e constatará que não tem nada de grave na novela das sete da Globo.

Mas essa revelação terá um gosto amargo, já que o médico brigará feio com Flávia (Valentina Herszage). No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (23), ainda crente de que irá morrer, o cirurgião dirá para a mulher que já terá deixado tudo preparado.

"Me casei com você para garantir que você fique segura. Para não faltar nada para você. Tenho que pensar no teu futuro e no futuro da minha filha. Falei com o meu pai para ficar de olho em você. Tomar conta de você", destacará ele.

A dançarina se enfurecerá com a falta de confiança do próprio marido. "Está me dizendo que eu não sei me cuidar? Não sei cuidar da minha filha? Se liga, doutor das galáxias! Dei duro a minha vida inteira!", responderá a jovem.

Insensível, Guilherme lembrará todos os problemas pelos quais a amada passou: "Flávia já levou um tiro! Foi esfaqueada! A gente conheceu ela roubando uma mala de dólares! Dando um golpe!".

Furiosa, ela dará um tapa na cara do filho de Celina (Ana Lucia Torre). "Você só vai me ver e ver a nossa filha quando ela nascer. Depois, vou sumir. Deu pra mim!", cravará a garota.

Nervoso com a situação, Guilherme desmaiará nos braços de Neném (Vladimir Brichta), que pedirá por socorro. Por causa disso, ele passará por uma bateria de exames e receberá do jogador uma boa notícia quando acorda: "Você não vai morrer, doutor".

Leia também -> Quem morre em Quanto Mais Vida, Melhor? Cinco tragédias estão gravadas

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e terminará na sexta-feira (27). Após a reapresentação do último capítulo no dia 28, a Globo vai estrear Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, no dia 30.

O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.