Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Guilherme sofre com doença em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Sou o escolhido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme (Mateus Solano) está caído em box de banheiro em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Guilherme (Mateus Solano) sofrerá com doença na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 10h44

Guilherme (Mateus Solano) fará peregrinação por médicos para tentar descobrir qual é sua doença misteriosa em Quanto Mais Vida, Melhor!. Sem um diagnóstico, o cardiologista concluirá que a Morte (A Maia) o levará para o Além da novela das sete da Globo. "Sou o escolhido", dirá ele. 

Radiante com o casamento e gravidez de Flávia (Valentina Herszage), o "doutor das galáxias" temerá pela própria vida ao passar mal constantemente. No capítulo desta terça-feira (17), o filho de Celina (Ana Lucia Torre) decidirá procurar uma segunda opinião médica sobre seu estado. 

Guilherme consultará um amigo, mas mentirá ao afirmar que os sintomas são de um paciente, não dele mesmo. "Pode ser uma doença grave?", questionará. O neurologista dirá que podem ser muitas coisas e somente um exame confirmará o diagnóstico. "Vamos dizer que é um tumor cerebral. Esse paciente poderia morrer em três meses?", insistirá o protagonista. 

O médico consultado por ele acenará que sim, e o ex-marido de Rose (Bárbara Colen) ficará preocupado. "Sou eu o escolhido pela Morte. Sou eu que vou morrer", lamentará o cardiologista, que gravará um vídeo para deixar para primogênita, caso a sua premonição se confirme. Ele ainda abrirá o jogo com Flávia sobre o que tem sentido. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.