Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA DE LARISSA

Grazi Massafera estará em Verdades Secretas 2? Contrato da atriz está no fim

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Grazi Massafera com o cabelos soltos e maquiada em foto publicada no Instagram

Grazi Massafera não está em Verdades Secretas 2 e seu contrato com a Globo termina em novembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 22h00

Grazi Massafera foi um dos nomes que brilharam em Verdades Secretas, trama exibida originalmente em 2015. No ar na reprise, a atriz não estará na continuação da história de Walcyr Carrasco que será lançada nesta quarta (20) no Globoplay. A intérprete de Larissa, aliás, está praticamente fora da Globo. Seu contrato com a emissora terminará em novembro, e a loira já revelou que não renovará seu vínculo.

A modelo que se vicia em crack e sofre um estupro coletivo na Cracolândia foi um ponto alto na carreira da ex-BBB. O trabalho lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional. No entanto, Grazi Massafera deixou de ser uma das queridinhas de Carrasco na época em que fez O Outro Lado do Paraíso (2017).

Ela reclamou de cenas de sexo de sua personagem, Lívia, e acabou apagada na história. Era para a garota rebelde ter sido a primeira vilã para valer de Grazi, mas isso não aconteceu. O Notícias da TV questionou Carrasco naquela época, mas o autor negou qualquer divergência com a intérprete. Disse que Lívia "passou por uma transformação para se redimir". 

Problemas, assim, em geral são contornados. Não seria a primeira nem a última vez que aconteceriam. Em uma entrevista ao jornal O Globo, logo após terminar seu romance de dois anos com Caio Castro, a artista falou sobre o fato de Larissa não estar no primeiro folhetim da plataforma de streaming.

Ela foi uma catarse de um momento de indecisão artística. Era um período em que decidia se ia seguir ou não [na atuação]. Eu a construí com a maior humanidade possível. Fui até a Cracolândia, conversei com várias pessoas e fiz diversos estudos no corpo para entender como age cada droga que ela podia usar. Ela teve início, meio e fim. Sei que a genialidade do Walcyr vai além, e a segunda temporada poderia ser incrível. Mas é uma questão de maturidade de atriz, de ter autoestima e falar: 'Agora, quero ser só espectadora'.

Dezesseis anos após ficar famosa no Big Brother Brasil, Grazi enfrentou muitas críticas, mas nos últimos anos tem colecionados elogios pelos trabalhos que fez. Sua mocinha em Bom Sucesso (2019) agradou ao público e à crítica especializada. 

Grazi, entretanto, está vivendo um momento diferente. Ela mesma fez questão de alardear que deixaria a Globo ao rebater um internauta no Instagram em julho deste ano. A atriz de 39 anos diz que vivencia um "retorno para dentro".

O Notícias da TV verificou, e o contrato da loira com a líder de audiência está a poucos dias de chegar ao fim. Muito provavelmente, Grazi anunciará projeto na concorrência, mas até agora nada foi confirmado. 


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.