VILANIA
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera será a vilã Arminda em Três Graças; atriz reconhece que personagem é desafiadora
A atriz Grazi Massafera está de volta às novelas da Globo como a vilã Arminda em Três Graças. Com quase duas décadas de carreira na TV, ela até já interpretou algumas personagens que flertavam com a maldade. No entanto, a nova trama das nove exigiu um novo nível de vilania, que para ela, tem todo um quê de Maria do Bairro.
Ao falar sobre a composição da personagem Arminda, Grazi Massafera afirmou que teve diferentes reações ao se deparar com o novo desafio. "Primeiro, entrei em crise. Depois, passei a me divertir. Para mim, é muito novo. É difícil fazer vilania", afirmou à Revista Quem.
Grazi reconhece que Arminda tem características bem diferentes de papéis que já interpretou, citando o clássico mexicano da década de 1990. "Estou amando e espero que vocês amem também. Tem um 'pezinho' em Maria do Bairro", disse.
Na trama, Arminda é viúva do ex-sócio da Fundação Ferette, desaparecido em circunstâncias misteriosas, e divide negócios e segredos com Santiago Ferette (Murilo Benício), de quem é amante. O núcleo conta ainda com Arlete Salles, que interpreta Josefa, mãe da vilã, e Paulo Mendes, que vive Raul, filho da personagem.
A viúva se considera superior às outras pessoas e expressa desprezo pelos mais necessitados. No interior de uma obra de arte neoclássica adquirida pelo marido, As Três Graças, ela e o amante escondem grandes quantias de dinheiro.
A escultura fica em um quarto secreto no casarão onde Arminda vive com a mãe e o filho em um bairro nobre na região central de São Paulo. Nos encontros com a sócia, Ferette sempre leva os maços de notas em sacolas de supermercado, para disfarçar. Os dois ficam cada dia mais ricos devido a um esquema criminoso comandado pelo empresário.
A estreia de Três Graças está prevista para 20 de outubro, substituindo o remake de Vale Tudo na faixa das 21h na Globo. A história é desenvolvida por Aguinaldo Silva juntamente com Virgílio Silva e Zé Dassilva e conta com direção artística de Luiz Henrique Rios.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 29/11
Segunda, 17/11 (Capítulo 25)
Lígia comenta com Kellen que está preocupada com a possibilidade de Joélly tomar uma má decisão. Joélly não aceita a proposta de Samira, apesar do esforço de Raul. Bagdá e seu bando capturam Raul, observados por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.