Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMAIOS

Gravidez? Paula passa mal e apavora Neném em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De perfil, Vladimir Brichta contracena com Giovanna Antonelli em uma cama na novela Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 5h00

Paula (Giovanna Antonelli) pode descobrir uma gravidez em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária terá alguns mal-estares na novela das sete da Globo e chegará a desmaiar mais de uma vez, o que deixará Neném (Vladimir Brichta) totalmente apavorado. Não ficará claro o real estado de saúde da noiva do jogador e uma gestação será cogitada.

No capítulo previsto para ir ao ar em 2 de fevereiro, a ricaça estará passando por dias tenebrosos, já que perderá sua empresa para Carmem (Julia Lemmertz), o que a deixará muito abalada emocionalmente.

Tuninha (Jussara Freire) e Ingrid (Nina Tomsic) logo notarão que tem algo de errado com Paula. Já o noivo da poderosa estará pronto para deixá-la, uma vez que terá reatado com Rose (Bárbara Colen). Porém, antes que ele tenha a oportunidade, ela passará mal e sofrerá um desmaio.

A personagem de Giovanna Antonelli será levada à clínica de Guilherme (Mateus Solano), onde insistirá para falar com o jogador de futebol. Então, ela desmaiará novamente, e Neném ficará em pânico.

Em folhetins, não é nem um pouco incomum personagens grávidas terem desmaios antes de receberem a surpreendente notícia. Será que tem um bebê vindo por aí?

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada devido à pandemia de Covid-19, que obrigou a Globo a adotar diversos protocolos de segurança que deixaram as gravações mais lentas.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. O folhetim abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.