Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AI, COITADA!

Grávida, Sandra é nocauteada com podre hereditário em Renascer; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giullia Buscacio está chorando em cena da novela Renascer, da Globo, como Sandra

Sandra (Giullia Buscacio) em cena de Renascer: ela discutirá com rival na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/6/2024 - 15h30

Grávida de seu primeiro filho, Sandra (Giullia Buscacio) surtará ao visitar a mãe e dar de cara com Mariana (Theresa Fonseca) em sua antiga casa. Em Renascer, a mulher do coronel será levada para lá por Rachid (Almir Sater). A gestante terá uma discussão daquelas com a rival, que encerrará o bate-boca com uma bela alfinetada sobre uma característica comum entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva).

Sandra perguntará por que ela largou o marido, e Mariana responderá: "Porque me dei conta que não faz sentido amar um homem que não tem um espaço pra mim dentro do seu coração! Você vai entender... Até porque é um traço da família Inocêncio: se casar com uma tendo outra em sua cabeça!".

Na trama, Sandra sempre soube que João Pedro é apaixonado por Mariana. Ele até pediu para a futura mãe de seu filho ajudá-lo a tirar a madrasta de coração quando o casal decidiu se casar na novela das nove da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (15).

No começo da conversa entre as duas, Mariana falará que entende o motivo de a gestante não gostar dela, mas nunca lhe fez nada. "Foi que eu não sou besta. E sei que isso que você tá fazendo é tudo de caso pensado! É: caso pensado! Como cada passo que você deu em sua vida pra chegar até aqui!", soltará Sandra. 

"Quer dizer que fiquei casada com um homem que não quer saber de mim tudo de caso pensado?", indagará Mariana. Sandra, então, misturará as estações, já que terá pego a rival falando que gosta de Iolanda (Camila Morgado) e que poderia ser filha dela. 

A mulher do coronel retrucará que foi por causa da idade. "Não era de idade que você tava falando...", dirá Sandra. "Era de quê, então? De João Pedro?", rebaterá a afrontosa, que ainda dará uma gargalhada na cara da outra.

"Se fiz tudo de caso pensado, como você diz, e queria tanto o teu marido, me diga por que eu fui me casar justo com o pai dele?", questionará Mariana. Sandra responderá que foi por vingança e que ela sempre desejou reaver as terras que foram de seu avô.

"Quando João Pedro herdou elas, você se deu conta da burrada que tava fazendo. Mas aí já era tarde demais! Porque João não tava mais disponível!", disparará a grávida. Mariana vai debochar do fato de ela ter "tomado" o rapaz graças ao fato de "embuchar".

"Você me odeia por eu ter dado a João Pedro o amor que você vendeu ao pai dele em troca de um pedaço de terra!", provocará Sandra, que levará o troco na mesma hora. "Quer dizer então que eu te odeio porque você está morando na casa que é de minha família, esperando um filho de um homem que sempre me amou? Ah, faça-me o favor, Sandra", encerrará Mariana. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.