Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE HORRÍVEL

Grávida, Leopoldina é empurrada, cai e rola em escada em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao em cena de Nos Tempos do Imperador: em close, atriz está caracterizada como Leopoldina e olha com espanto para alguém fora do quadro

Leopoldina (Bruna Griphao) em cena de Nos Tempos do Imperador; princesa será vítima de acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 13h39

Leopoldina (Bruna Griphao) se dará mal após interceder em uma discussão entre Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) em Nos Tempos do Imperador. Os primos brigarão feio depois que o marido de Isabel (Giulia Gayoso) achar que o parente quer seu posto de futuro imperador. A gestante tentará acabar com o barraco, mas será empurrada e rolará escada abaixo na novela das seis da Globo. 

A confusão acontecerá por conta de um mal-entendido nos próximos capítulos do folhetim. Leopoldina e Augusto estarão no jardim do palácio e conversão sobre a dificuldade de Isabel em ter um herdeiro. 

O estrangeiro, no entanto, lembrará a amada que o trono brasileiro não ficará solitário caso a sucessora de Pedro (Selton Mello) não consiga gerar um filho. "Se a titia Isabel não puder ter filhos, você é que herdará o trono do Brasil", soltará o conde, que estará olhando para a barriga da personagem vivida por Bruna Griphao. 

Nessa hora, Gastão flagrará a conversa e deduzirá que o primo está pronto para lhe passar para trás. "É isso que vocês querem?", indagará o gringo, nervoso. A briga continuará na sala da Quinta da Boa Vista, e Isabel também ouvirá a discussão: "Vocês desejando que eu não engravide para que seu filho herde o trono? Minha irmã!", dirá a princesa, magoada com o comentário.

Barraco real 

Desesperada, Leopoldina explicará que dizia o contrário do que Gastão indicou. Ela e Augusto até tentarão encerrar a discussão, mas o personagem vivido por Daniel Torres piorará a situação.

"Você é um covarde, invejoso, nunca se conformou por Isabel ter me escolhido. Pois terá que se acostumar, porque eu, e não você, serei o imperador consorte", retrucará o nobre.

Augusto não cairá na pilha do brigão e insistirá para que ele os deixe subir as escadas. "Seja homem! Vamos resolver isso lá fora!", insistirá Gastão, nervoso.

Leopoldina terá o azar de apartar a briga no pior momento possível. Ela tentará ficar entre os dois primos, mas Gastão empurrará Augusto para peitá-lo. Por conta do movimento, a grávida cairá e rolará escada abaixo.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.