Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA TERÇA

Grávida, Heloísa cai em armadilha de Matias em Além da Ilusão: 'Monstro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paloma Duarte como Heloísa em Além da Ilusão; ela está sentada sentindo dores na região abdominal

Heloísa (Paloma Duarte) vai urrar de dor após tomar chá envenenado pelo cunhado na novela

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 19h39

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) mal descobriu que está grávida de Leônidas (Eriberto Leão) e já correrá risco de perder o bebê. Ela cairá em uma armadilha de Matias (Antonio Calloni) e passará muito mal. O crápula vai drogar o chá da costureira para que ela perca o filho, e a irmã de Violeta (Malu Galli) vai urrar de dor na novela das seis da Globo.

Enquanto Heloísa sofre com as cólicas, Matias espiará de perto o sofrimento da cunhada. "O que você fez, Matias, o que você fez? Você é um mostro!", questionará a tia de Isadora (Larissa Manoela) ao perceber a presença do malvado.

Irônico, o ex-juiz debochará da gestante. "Mas o que foi que eu fiz? Quem preparou o chá foi a Manuela [Mariah da Penha]", dirá Matias, que seguirá destilando sua vilania: "Não entendo esse estardalhaço todo. Você nem está esperando bebê da toupeira do Leônidas. O coitado caiu no conto do vigário, mas ainda dá tempo de acordar. Teu feitiço não vai durar muito tempo, megera".

O vilão causará a situação depois de ter ouvido a conversa de Heloísa e Leônidas sobre a gravidez. "Desgraçada! Ah, mas você não vai me roubar meu amigo, não mesmo!", soltará Matias, possesso, a si mesmo. No entanto, ela será socorrida e ficará bem depois do mal-estar.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.