Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE MANIAS

Grávida, Asenate faz José cair para trás em Gênesis: 'Tem certeza?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Letícia Almeida caracterizada como Asenate com vários acessórios de ouro e uma roupa cheia de detalhes dourados em cena de Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) em Gênesis; egípcia vai pregar uma peça no marido para dar boa notícia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 4h00

Asenate (Letícia Almeida) vai fazer José (Juliano Laham) de bobo antes de  anunciar a segunda gravidez em Gênesis. Depois de fazer o marido de gato e sapato na primeira gestação, a nobre soltará algumas pistas sobre o novo bebê a caminho ao vê-lo construir uma cabana para Manassés. "É sério isso? Tem certeza?", questionará ele, desconfiado, na novela bíblica da Record.

A egípcia encontrará o momento certo para dar a notícia ao ver o irmão de Judá (Thiago Rodrigues) perdido em seus pensamentos. "Quando você fica assim olhando para o horizonte, você está pensando em Canaã? No topo do vale que você costumava ir?", sondará a mulher.

"Eu queria tanto mostrar aquele lugar para você", lamentará o governador-geral do Egito, resignado por achar que nunca mais vai ver a família. "E você está sentindo saudade de lá", continuará a gestante, cheia de dedos, nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 1º.

"Na verdade, eu nem estava pensando na minha terra, mas sim numa conversa que eu tive com o Shareder [Paulo Verlings] hoje", pontuará José, já com a pulga atrás da orelha. "Pois é, mas eu precisava te fazer uma pergunta", insistirá a personagem de Letícia Almeida.

"O que foi que você fez?", disparará o hebreu, certo de que a mulher terá aprontado mais uma das suas com Abumani (Dudu de Oliveira). "Por enquanto, nada. Quer dizer, fiz. Mas foi culpa mais sua do que de qualquer outra pessoa", emendará a filha de Pentephres (Nando Cunha).

José (Juliano Laham) na novela bíblica

Quantos filhos José tem em Gênesis?

Asenate, então, revelará que há um problema na tenda que José está fazendo para Manassés conhecer um pouco dos costumes de Abraão (Zécarlos Machado) e seu povo. "Será que você poderia fazer um pouco maior?", pedirá ela. "Se você quer uma também, fala logo e para de ficar enrolando", exigirá o israelita, já sem paciência.

"É, eu não tinha pensado nisso, mas é uma boa ideia. Você faria uma para mim?", continuará a fidalga. "Sim, mas vai levar muito tempo", reclamará o protagonista interpretado por Juliano Laham.

"Só que não é para mim que eu estou pedindo", soltará Asenate ao colocar as mãos sobre a barriga. "É sério isso? Tem certeza?", perguntará o mocinhos, cheio de desconfiança no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

José, porém, explodirá de felicidade ao perceber que a companheira não estará de brincadeira. "Obrigado, meu Deus. Quando eu achei que o senhor já tinha me dado tudo, o senhor veio e me surpreendeu mais", agradecerá o hebreu, em uma breve oração, pelo segundo e último herdeiro --a ser batizado como Efraim.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.