Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NO AR

Gravado na pandemia, beijo de Salve-se Quem Puder é criticado por fãs: 'Tosco'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de beijo entre Téo e Luna em Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) se beijam em Salve-se Quem Puder; cena foi criticada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 21h52

Gravado durante a pandemia de Covid-19, o beijo entre Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) decepcionou os fãs de Salve-se Quem Puder. A troca de carícias entre os personagens foi exibida nesta terça-feira (18), mas o público criticou a cena nas redes sociais. "Muito tosco", opinou Maria Rita no Twitter.

Por causa dos protocolos de prevenção ao vírus, os atores gravaram os movimentos de cabeça do respectivo beijo na frente de um acrílico. Durante a edição dos capítulos, a equipe da novela "apagou" o objeto, mas a cena ficou limitada à simulação da troca de afeto.

"Gente? Dá para ver claramente que eles não estão se beijando", destacou um perfil identificado como Juan. "Parabéns aos atores, eu nunca iria conseguir manter a seriedade com isso", reforçou outro usuário identificado como Matthias.

Segundo fontes do Notícias da TV, Daniel Ortiz, autor da novela, sinalizou nos roteiros que os atores deveriam estar com roupas similares às utilizadas em cenas anteriores da trama para que fossem reaproveitados os beijos gravados antes da pandemia. No entanto, a equipe do folhetim optou por seguir apenas com o recurso de edição.

Nas redes sociais, o ator Daniel Rangel, intérprete de Tarantino na trama das sete, mostrou o protocolo adotado pela emissora para gravar as cenas de beijo na novela.

Confira os bastidores da trama e a repercussão do beijo entre Luna e Téo:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.