Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA DAS NOVE

Gloria Perez revela visual de vilã manipuladora de Travessia; saiba quem é

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/ TV GLOBO

A autora de novelas Gloria Perez; ela está de óculos, sentada, posando para a foto e sorrindo

Gloria Perez, autora de folhetins; novelista mostrou caracterização da vilã de Travessia

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 23h22

Gloria Perez revelou nesta quarta (17) o visual de Sidália, vilã manipuladora de Travessia, sua nova novela das nove da Globo. A megera será vivida por Cássia Kis. A atriz retorna ao horário nobre após quatro anos, desde que fez uma participação especial em Segundo Sol (2018).

Nas imagens compartilhadas pela novelista, a intérprete surge com um visual elegante, usando roupa executiva, maquiagem e óculos de sol. Em outra foto, a personagem aparece de braços cruzados vestindo um xale, com uma corrente no pescoço.

Na trama, Sidália será uma executiva da empresa de Guerra (Humberto Martins) e não medirá esforços para garantir poder no ambiente de trabalho. Para isso, ela vai contar com muita manipulação e usará Ari (Chay Suede) para seus planos no mundo corporativo.

Na publicação de Gloria, atores e atrizes reagiram de maneira positiva à caracterização da antagonista. Entre eles, Cleo, Ísis Valverde e Klebber Toledo, que contracenou com Cassia Kis em Morde e Assopra (2011). Lucy Alves, que interpretará Brisa, a protagonista do folhetim, também comentou.

Veja a publicação:

Foi dada a largada...

As gravações de Travessia tiveram início nas últimas semanas, no Maranhão. Segundo informações enviadas pela emissora à imprensa, foram mais de 120 profissionais em pelo menos 30 locações nas filmagens. O Notícias da TV mostrou o momento em que a personagem de Lucy Alves é linchada na história.

Entre os atores que participaram das externas estiveram Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela, Marcos Caruso, Drica Moraes, Priscilla Vilela, Camila Rocha, João Bravo e Mariah Yohana. Na trama, Brisa é uma mulher batalhadora, forte e cheia de atitude.

Sem medo do trabalho, ela lava, passa, costura e dança, fazendo parte de grupos de Bumba Meu Boi e Tambor de Crioula. A personagem será vítima de uma deep fake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) produzida aleatoriamente e divulgada nas redes sociais por um grupo de jovens, em Portugal.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.