Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO IBOPE

Globo toma atitude inédita e cria sessão de cinema para divulgar nova novela

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Paolla Oliveira sorri em uma gravação de Cara e Coragem, quando interpreta Pat

Paolla Oliveira como Pat em Cara e Coragem: Globo cria sessão de cinema para divulgar novela

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 6h45

Em uma atitude inédita para divulgar a estreia de Cara e Coragem, a sua próxima novela das sete, a Globo decidiu criar uma sessão com filmes de ação com o nome da nova trama. Na próxima quarta-feira (25), a emissora leva ao ar a Sessão Cara e Coragem, logo após o capítulo de Pantanal, por volta das 22h30.

O filme escalado será bem a cara dos protagonistas da trama, que trará a realidade fantasiosa de dublês nas cenas de ação do cinema e da TV. Trata-se de Missão Impossível - Efeito Fallout, lançado em 2018 e protagonizado por Tom Cruise. O longa, porém, não é inédito na TV aberta: ele já foi exibido pela Globo na Tela Quente no ano passado. 

Segundo apurou o Notícias da TV, a ideia de divulgar a novela dessa forma foi da área de Programação da Globo. Para a empresa, é uma boa sacada ligar produções de Hollywood com o folhetim, que terá várias cenas com explosões e consideradas "mentirosas" para a realidade.

Ao mesmo tempo, a Globo montou uma atração especial para vender no mercado publicitário e abocanhar uma grana extra de faturamento. A cota da sessão já foi disponibilizada para agências, e até a semana que vem a ideia é vender a única exposição garantida. Nos intervalos, várias chamadas da novela com apresentação de personagens serão incluídas. 

Cara e Coragem estreia no próximo dia 30 e contará a história de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois profissionais bastante experientes no ramo que, após serem demitidos por corte de custos, decidirão abrir sua própria agência.

Em paralelo, um crime misterioso permeará a narrativa. Clarice (Taís Araujo), uma poderosa empresária, será morta logo no início da história, algo que mexerá com a vida de Anita, sósia da ricaça também interpretada por Taís, mas ao mesmo tempo com uma personalidade totalmente distinta. 

A própria Paolla Oliveira tem compartilhado os treinos para dar vida a uma legítima dublê. Recentemente, por exemplo, ela mostrou um vídeo no qual aparece correndo para longe de uma explosão. O elenco também conta com nomes como Ícaro Silva, Ricardo Pereira e Claudia Di Mauro. 


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.