Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACELERA RITMO!

Globo pressiona equipe de Um Lugar ao Sol para finalizar gravações

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Cauã Reymond com expressão séria posando para foto

Cauã Reymond caracterizado para Um Lugar ao Sol; ele viverá os gêmeos Cristian e Renato na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 11h24
Atualizado em 29/7/2021 - 13h02

A Globo está com pressa para finalizar as gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita do horário nobre. A emissora tem pressionado a direção do folhetim para que os trabalhos sejam concluídos e, assim, a data de estreia possa ser definida. A ordem é só colocar a trama no ar com todos os capítulos gravados.

Apesar de Cauã Reymond, protagonista do folhetim de Lícia Manzo, ter divulgado em um vídeo em seu Instagram que Um Lugar ao Sol estreia em novembro, essa informação não é oficial. A emissora afirma somente que a novela inédita estreia após a exibição de Império.

Novembro é o prazo limite, quando chega ao fim a história de Aguinaldo Silva sem cortes para acelerar o desfecho. Fontes do Notícias da TV revelam que direção da Globo quer que a renovação na faixa das 21h ocorra em outubro.

Um lugar ao Sol foi encurtada e vai passar só um pouco dos 100 capítulos. Devido a essa nova ordem da cúpula da emissora, a autora precisou modificar o texto, e os roteiros sofreram mudanças. A equipe tem trabalhado 12 horas por dia, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

A decisão de estrear a novela toda gravada é uma mudança e tanto no mais importante horário da TV aberta. Nas últimas décadas, a emissora adotou e aprimorou o modelo de gravar e exibir os folhetins simultaneamente. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do O Globo, a previsão é de que as gravações terminem em setembro.

Um Lugar ao Sol irá contar a história dos gêmeos Cristian e Renato, interpretados por Cauã Reymond, que foram separados ainda bebês. O primeiro cresceu num orfanato, e o outro foi criado por uma família rica.

Com direção de Maurício Farias, o núcleo principal conta com Alinne Moraes, Andréia Horta, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Regina Braga, Mariana Lima e Marieta Severo.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.