Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NA GRADE

Globo faz 'corujão de novelas' e reprisará Cara e Coragem de madrugada

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Paolla Oliveira, Carmo Dalla Vecchia e Marcelo Serrado sorriem para a câmera no cenário de Cara e Coragem

Paolla Oliveira, Carmo Dalla Vecchia e Marcelo Serrado encabeçam elenco de Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 16h30

A Globo realizou mais uma mudança em sua grade de programação. A emissora terá uma faixa de reprises de novelas atuais na madrugada, logo após a exibição do Conversa com Bial e, aos sábados, depois do Supercine. A escolhida para estrear o novo horário foi Cara e Coragem, trama das sete que estreia na próxima segunda (30). 

A empresa busca fisgar o público que não conseguem assistir às novelas em horários convencionais. Cara e Coragem foi escolhida por conter elementos que podem ser atraentes para o público jovem, que representa um terço dos televisores ligados no canal nesta faixa.

A Globo já havia criado uma faixa de reprise à tarde, na qual exibe O Cravo e a Rosa, para fazer frente ao quadro Hora da Venenosa, da Record, que vinha sendo uma pedra em seu sapato. A estratégia surtiu efeito e melhorou o desempenho da audiência nesse horário da emissora, que ainda mantém o Vale a Pena Ver de Novo após a Sessão da Tarde. 

Escrita por Claudia Souto, Cara e Coragem promete ser recheada de ação e aventura, com uma "aura Indiana Jones", conforme define a autora. A história girará em torno dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que se esforçam para conseguir pagar as contas no fim do mês.

Tudo muda quando eles são procurados pela empresária Clarice (Taís Araujo), que oferece uma boa quantia em dinheiro para que os dois recuperem uma pasta preciosa em um local de difícil acesso. Eles topam, mas logo se veem no meio de uma rede tenebrosa de intrigas.

Mais tarde, Clarice é assassinada, e os dois se unem ao namorado dela, Ítalo (Paulo Lessa), para investigar o crime, e para criar uma agência de dublês, a Coragem.com.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.