Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALAS PRONTAS

Globo abre a carteira, e próxima novela das sete terá cenas gravadas no exterior

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Juliana Paes, Fábio Assunção e Marat Descartes: Totalmente Demais na Austrália - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Juliana Paes, Fábio Assunção e Marat Descartes: Totalmente Demais na Austrália

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2019 - 4h43

Apesar de estar em um momento de contenção de gastos e renegociação de contratos com seus talentos, a Globo decidiu abrir a carteira para investir em seu produto mais famoso, as telenovelas. Após passar mais de três anos sem gravar no exterior, a emissora voltou a liberar as viagens para os primeiros capítulos de suas tramas. Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete, por exemplo, terá cenas em Cancún.

A história de Daniel Ortiz, prevista para estrear no início de 2020, será a segunda novela das sete consecutiva a rodar suas sequências iniciais em outro país. Bom Sucesso, que estreou no última dia 29, mostrou o jogador de basquete Ramon (David Junior) na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. 

Já as praias paradisíacas de Cancún, no México, servirão de cenário para o romance do casal vivido por Juliana Paiva e o português José Condessa, nova aposta da Globo para o posto de galã jovem. Depois, Felipe Simas entrará na história dos dois como a terceira ponta de um triângulo amoroso.

A Globo não rodava os primeiros capítulos de sua novela no exterior desde Totalmente Demais (2015), que teve gravações na Austrália e no Uruguai. No meio da trama, parte do elenco também viajou para o Chile para cenas adicionais.

Procurada pelo Notícias da TV, a Globo não quis comentar sobre as gravações da próxima novela das sete no México. Informou, no entanto, que as cenas de Bom Sucesso rodadas em Chicago ocorreram porque "a trama pedia essa viagem".

divulgação/tv globo

David Junior (Ramon) foi até Chicago, nos Estados Unidos, para gravar cenas de Bom Sucesso

"A ida para Chicago estava totalmente dentro da dramaturgia do personagem Ramon. Ele saiu do Brasil pra estudar e o sonho dele era jogar na NBA. As viagens e locações devem servir à dramaturgia", explicou a emissora por meio de nota. 

Salve-se Quem Puder

Viver um romance em Cancún será uma mudança e tanto de vida para a personagem de Juliana Paiva, de acordo com a sinopse de Salve-se Quem Puder. No início dos anos 1990, ainda menina, ela e seus pais tentaram cruzar a fronteira do México para os Estados Unidos em busca de uma vida nova, longe dos problemas financeiros que o Brasil enfrentava na época.

Contudo, apenas a mãe (papel reservado para Flávia Alessandra) conseguiu fazer a travessia, com a promessa de fazer dinheiro e voltar para buscar o marido e a filha. Ela, porém, nunca mais apareceu, nem mandou notícias. A personagem de Juliana, então, cresceu com raiva por ter sido abandonada.

Salve-se Quem Puder contará a história de três mulheres fortes. Além da mocinha de Juliana, as outras duas protagonistas foram reservadas para Deborah Secco e Bianca Bin. Thiago Fragoso, que fez par com Bianca em O Outro Lado do Paraíso (2017), retomará a dobradinha com ela na trama.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.