Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Gerluce toma decisão inesperada sobre Jorginho e choca Joélly em Três Graças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte está caracterizada como Gerluce na novela das nove da Globo, Três Graças

Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças: cuidadora levará a filha para conhecer o pai na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2025 - 21h30

Após tentar manter distância entre Jorginho (Juliano Cazarré) e sua filha, Gerluce (Sophie Charlotte) tomará uma atitude surpreendente em Três Graças. Em uma sequência comovente, a cuidadora decidirá apresentar oficialmente Joélly (Alana Cabral) ao pai, que tem buscado redenção desde que deixou a cadeia.

Após uma noite em claro refletindo sobre a situação, Gerluce acordará decidida. "Tava pendente faz uns dias... E eu só fui dormir depois de decidir que ia resolver hoje", explicará ela a Lígia (Dira Paes), sem que Joélly ouça.

Mais tarde, mãe e filha sairão juntas, e a jovem estranhará o clima misterioso: "Vocês tão muito esquisitas, tô ficando até assustada". As duas irão até a igreja evangélica onde Jorginho estará sozinho, arrumando os bancos e cantarolando um louvor.

O reencontro será silencioso e carregado de tensão. Diante dele, Gerluce respirará fundo e anunciará: "Essa é a sua filha. Acho que vocês já se viram, mas não foram apresentados, o nome dela é...". Sem hesitar, Joélly completará a frase falando seu nome.

O impacto será evidente no rosto de Jorginho, que sempre desejou essa aproximação. Ele ficará com o olhos marejados e abrirá seu coração para a filha, reconhecendo seus erros do passado e pedindo perdão.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças

Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 24/1 a 7/2

Sábado, 24/1 (Capítulo 84)
Lígia não nota que está sendo observada pelo pastor Albérico e Jorginho ao sair escondida do ferro-velho. Zenilda repreende Ferette por beber demais. Arminda descobre que Joaquim participou do assalto em sua casa, ao ver sua ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.