Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

BARRACO

Gerluce cai em armadilha e descobre o segredo de Gilmar em Três Graças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Glimar (Amaury Lorenzo) e Gerluce (Sophie Charlotte) na novela Três Graças

Glimar (Amaury Lorenzo) dá em cima de Gerluce (Sophie Charlotte) na novela Três Graças

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2025 - 7h12

Gerluce (Sophie Charlotte) vai se envolver em uma confusão nos próximos capítulos de Três Graças. A protagonista, que vinha trocando flertes inocentes com o motorista de ônibus Gilmar (Amaury Lorenzo), será surpreendida ao descobrir que o homem é casado e acabará humilhada publicamente após cair em uma armadilha na novela das nove da Globo.

A confusão começará quando duas passageiras notarem a conversa entre os dois e decidem se meter na história. "Liga pra mulher dele, manda ela esperar no ponto", dirá uma delas. "E tem que ser agora!", completará a cúmplice, disposta a causar um barraco.

Pouco tempo depois, Kátia (Luciana Paes), esposa de Gilmar, surgirá furiosa no ponto de ônibus. A mulher chegará acompanhada dos dois filhos e já partirá para o ataque contra Gerluce. "Quem é que você tanto conversa com o motorista, sua cachorra?", gritará ela.

Sem entender o motivo da agressividade, a cuidadora tentará se defender e questionará quem é ela. "Eu sou a esposa dele! Deu pra entender? Esposa! Casados no civil e no religioso. E essas duas crianças inocentes são os nossos filhos!", disparará Kátia, deixando Gerluce em choque.

Encurralado, Gilmar tentará escapar da confusão e fingirá que mal conhece a moça. "A moça só parou aqui na frente pra me pedir uma informação, Kátia, você não viu nada demais", mentirá o motorista.

Mas a farsa não durará muito. Uma das passageiras decidirá intervir e entregará tudo. "Ela não viu, mas nós vimos! Tem várias semanas que acontece isso quase todo dia. Essa daí entra no ônibus e fica aí do seu lado a viagem inteira, os dois no maior tititi, rindo baixinho, de cochicho", acusará, colocando mais lenha na fogueira.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças

Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas: 


TUDO SOBRE

Três Graças


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 15 a 24/1

Quinta, 15/1 (Capítulo 76)
Mirinho foge diante da ameaça de Arminda de chamar a polícia. Raul tenta falar com Joélly. Júnior fica desconfortável quando Kasper e João Rubens falam com ele sobre As Três Graças. Juquinha e Paulinho planejam o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.