Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE TERRÍVEL

Gênesis vira filme de terror e pinga sangue para exterminar o segundo filho de Judá

BLAD MENEGHEL/RECORD

Ator Caio Vegatti posa para a câmera no cenário da novela Gênesis

Onã (Caio Vegatti) terá um final trágico e sangrento após rejeitar Tamar (Juliana Xavier) no folhetim

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 4h00

Na reta final, Gênesis se transformará em um verdadeiro filme de terror. Onã (Caio Vegatti) se recusará a dar um filho para Tamar (Juliana Xavier). Como castigo, Deus (Flávio Galvão) fará o segundo filho de Judá (Thiago Rodrigues) ter uma morte tenebrosa e sangrenta: ele escorregará e cairá com a cabeça em cima de um facão na novela bíblica da Record.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (29), o moço terá tido uma discussão feia com o pai. Judá terá exigido saber por que ele não aceita dar um filho à mulher. No folhetim, o público verá os cunhados se casarem após a morte de Er (Tiago Marques).

Frustrado, ele sairá de casa e desabafará com Hira (Sandro Pedroso) no meio do campo. "Eu estou cansado disso! Quando é que meu pai vai me enxergar? Quando eu vou ter alguma importância para ele?", reclamará o jovem.

"Agora que o queridinho do meu irmão morreu, eu nem existo. Ele olha para mim e tudo o que ele vê é uma maneira de conseguir um filho pro Er. Para dar descendência para ele. Imortalizar o nome dele! E eu? Como é que eu fico?", completará Onã.

Hira, então, tentará suavizar a situação. "Seu pai não tá pedindo nada demais. É o costume, é o que é esperado de você", argumentará o amigo da família. "Esperado de mim... Se ele está esperando que eu dê um filho para Tamar para ele herdar tudo que agora seria por direito meu, ele tá muito enganado!", rebaterá Onã.

Destino sangrento

Furioso, Onã ordenará que os servos limpem o chão sujo. "Meu pai não tem o mínimo de consideração comigo, Hira. Então agora ele vai experimentar o mesmo da minha parte", cravará o mimado. Distraído, ele escorregará e baterá a cabeça dentro de um cesto. "Está tudo bem?", vai se preocupar Hira. "Hoje não é meu dia, realmente", desabafará o rapaz.

Pouco depois, Onã perceberá que algo estará preso em sua nuca. Ao pegar no objeto, ele se tocará que se trata de um facão e que o cesto no qual caiu estava cheio de itens cortantes. Com o sangue escorrendo por seu pescoço, ele ficará pálido e cairá mais uma vez, já morto, no chão.

Outras cenas violentas como essa foram suavizadas na edição da novela de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, então essa sequência também poderá ser alvo de cortes na versão que irá ao ar. O roteiro, porém, é bastante sanguinolento.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.