Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME

Gênesis: Teimosa, Amarilis ignora sinal de faraó e é assassinada

REPRODUÇÃO/RECORD

Marianna Alexandre em cena de Gênesis: atriz está caracterizada como Amarilis e coloca a mão na boca

Amarilis (Marianna Alexandre) será assassinada no capítulo desta quinta de Gênesis: quem matou?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 17h02

Amarilis (Marianna Alexandre) ignorará o aviso de Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis. Preocupado com os inimigos, o faraó pedirá que a irmã não tome uma taça de vinho sem antes esperar pela avaliação do servo real, mas ela teimará e acabará envenenada.

Como visto no folhetim bíblico, Amarilis descobriu que há um espião de Apepi (ator não divulgado) no palácio e tentou identificar o traidor. O forasteiro foi o antigo soberano do Egito e perdeu seu posto para Sheshi. 

Nesta quinta (16), o faraó convidará sua família para um banquete pomposo, e a jovem mostrará estar desconfortável. "O que tá acontecendo, Amarilis? Eu vejo como você tá estranha... Sei que você tá escondendo alguma coisa", comentará Kamesha (Kizi Vaz). 

"Você tá vendo coisa onde não existe", retrucará a garota, com medo de revelar a verdade. Ela encontrou uma pena de pardal nas coisas de Kamesha, e o objeto é um dos símbolos do faraó destronado. 

A comida chegará à mesa, e Amarilis mudará de assunto: "Precisamos conversar mais tarde. É algo importante", dirá ela para Sheshi, bebendo um pouco do vinho. "Você tem que esperar um pouco antes de comer. Já não disse?", soltará, nervoso. 

A personagem vivida por Marianna Alexandre dará de ombros: "Ai, Sheshi! Você e essa sua mania! Tá vendo? Não aconteceu nada com ele!", desdenhará a garota, apontando para o servo responsável por provar tudo.

Péssima ideia

Sem desconfiar do risco iminente, o personagem vivido por Fernando Pavão mudará de assunto: "Do que você quer falar?", questionará. A menina prometerá que o tema será discutido logo após o almoço. 

Os planos, no entanto, mudarão de rumo rapidamente. O servo que terá provado vinho envenenado passará mal e convulsionará na frente de todos. "Rápido, ajudem o copeiro! Chamem o sacerdote!", gritará Kamesha. 

Sheshi se assustará com a cena e, ao se virar, verá Amarilis na mesma situação. A garota tentará balbuciar o nome do irmão e cairá no chão. Ela passará alguns dias agonizando de dor e morrerá envenenada. 

A morte será tratada como queima de arquivo em Gênesis. O assassino misterioso terá descoberto que a garota iria revelar suas desconfianças para o faraó e tratou de apagá-la antes disso. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 27 a 29 de outubro

Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.   Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas