Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDUTORA DO EGITO

Gênesis: Neferíades banca a devoradora de homens e faz mais uma vítima; saiba quem

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Atriz Dandara Albuquerque segura leque, olha para frente e faz sorriso malicioso em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) seduzirá mais um homem após ser rejeitada em Gênesis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 15h30

Neferíades (Dandara Albuquerque) seguirá muito fogosa em sua caçada por homens em Gênesis. No verdadeiro estilo devoradora, além de seduzir José (Juliano Laham), ela também arrastará asa para Teruel (Amaurih de Oliveira). Sem medo do amanhã, a mulher seduzirá o subordinado do marido em sua própria casa e mostrará que não tem medo de "quebrar as regras".

No próximos capítulos da novela bíblica da Record, a madame egípcia estará de mal humor por ter sido rejeitada pelo servo hebreu. Ela estará diante da piscina quando o soldado chegará com uma mensagem de Potifar (Val Perré).

"Ele tem que fazer uma rápida viagem em nome do faraó", relatará o rapaz. Irritada, a dondoca exigirá saber para onde seu cônjuge foi. "Desculpe, senhora. Não tenho autorização para dizer", responderá o guerreiro. Ela então se levantará e começará a analisar seu convidado. "Então quer dizer que você é o tipo de homem que só faz o que é autorizado?", questionará a senhora.

Teruel entenderá o recado e dará um sorriso malicioso. "Nem sempre", dirá ele. Depois de alguns flertes, Neferíades pedirá que o homem se sente. "Eu tenho a mesma tendência... De fazer além do que é permitido", insinuará a malandra.

"E o comandante Potifar sabe disso?", questionará o soldado. "Ah, sabe...Foi uma das razões pelas quais ele se casou comigo... Que eu gosto de ir além dos limites", garantirá a dona da casa. Neste momento, José chegará e flagrará a cena.

"Teruel precisa pegar umas coisas que Potifar pediu. Por favor o ajude", ordenará Neferíades a seu escravo. Os dois homens sairão, e a ardilosa só observará José, ainda cheia de desejo. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.