Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR IMENSA

Gênesis: Mila arranca os cabelos e implora que Alom perdoe Leora

REPRODUÇÃO/RECORD

Anna Cotrim em cena de Gênesis: personagem está caracterizada como Mila e chora

Mila (Anna Cotrim) sofrerá com a dureza do marido para conseguir ver a filha novamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 13h01

Mila (Anna Cotrim) arrancará os cabelos para ter Leora (Letícia Tomazella) de volta em Gênesis. No capítulo de segunda (14) da novela bíblica da Record, a moça e Omar (Kayky Brito) retornaram à caravana hebreia para conseguirem o perdão de todos. No entanto, Alom (Antonio Gonzalez) se negará a receber a herdeira, e a matriarca implorará pela misericórdia do marido. 

A filha de Helda (Izabella Bicalho) se irritará com a raiva do companheiro nesta terça (15) no folhetim bíblico. Depois de ficar longe da filha durante mais de quinze anos, a mulher se emocionou ao reencontrar a garota.

A prima de Haviva (Juliana Schalch) decidiu fugir para viver ao lado do primogênito do rei Abimeleque (Leonardo Franco). O monarca de Gerar não admitia que uma moça comum fosse a primeira mulher do herdeiro do trono, e o casal decidiu partir sem deixar rastros.

No entanto, Deus amaldiçoou a dupla pela rebeldia. O altíssimo impediu que os dois pudessem gerar uma vida, e Leora teve cinco abortos traumáticos. Grávida do sexto filho, a moça entendeu que precisava do perdão dos pais para se tornar mãe. Porém, Alom não será tão misericordioso assim.

"Eu sou uma mãe que há tempos carrega um buraco no coração. Sofrendo a falta da sua única filha. E agora?", dirá Mila, logo após o marido escorraçar a jovem. O irmão de Azel (Jandir Ferrari) não se mostrará solícito. "Leora fez a escolha dela no dia que nos abandonou", decretará o homem.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.