Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MULHER

Gênesis: Meritre se cansa de 'ser feia' e passa por transformação; descubra como

DIVULGAÇÃO/RECORD

Marcelle Bessa Cunha grava com peruca preta, colares coloridos e rosto cheio de bolhas como Meritre de Gênesis

Meritre (Marcelle Bessa Cunha) vai mudar aparência com tratamentos estéticos em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 15h10

Meritre (Marcelle Bessa Cunha) vai mudar sua aparência com tratamentos estéticos em Gênesis. Pentephres (Nando Cunha) perceberá que há algo de diferente no rosto da mulher, mas ela se esconderá usando um véu na cabeça e outros artifícios. Seu desejo é que o sacerdote se apaixone por sua personalidade na novela bíblica da Record.

A filha de Shetep (Camilo Bevilacqua) foi humilhada pelo marido, que demostrou desgostar das pústulas em seu rosto. A jovem sofreu muito ao ser rejeitada por "ser feia".

No folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, Meritre aparecerá sem verrugas acompanhada por dois servos que carregarão baús em cenas que irão ao ar a partir desta quinta (28).

O pai de Asenate (Letícia Almeida) perguntará se a mulher o abandonará, mas ouvirá que fará apenas uma viagem. "Não tô te deixando. Ainda. Vou viajar com o meu pai para a província de Heliópolis. Lá tem um excelente tratamento com águas termais e vários tipos de massagens com ervas medicinais, vai ajudar na saúde dele", contará a egípcia.

Pentephres será contra a partida da mulher e reclamará que não dorme ao lado dela há semanas. Ele tirará o espelho da mão de Meritre e notará algumas mudanças em sua face. Ela disfarçará se enfiando atrás de almofadas. "Tem alguma coisa estranha com seu rosto", afirmará o religioso.

Provocativa, ela irá até o marido e lhe tascará um beijo cinematográfico. Depois, ele dará um sorriso, e ela cortará o clima: "Tchau, Pentephres. Daqui algumas semanas eu volto", dirá, deixando o homem com cara de cachorro que caiu da mudança.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.